Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

É Natal!

NATAL! Nascimento de JESUS CRISTO DE NAZARÉ!
Ele veio para morrer a nossa morte e assim podermos viver a vida abundante dele, foi isso o que Cristo fez por nós. Então, voltemos a nossa atenção para o salvador de nossas vidas. Não somente no dia 25 de dezembro, mas, que tenhamos intimidade com Ele e intimidade se conquista com convivio diário, com longas conversas, com orações, com confiança e amizade!
Vem Senhor Jesus! Vem habitar em nossos corações para nunca mais sair! Vem ser o nosso melhor amigo, amigo do peito, amigo do coração!
Um FELIZ NATAL a todos!

Um comentário:

  1. Oii Cris, estou aki para desejar um feliz natal para vcs todos ai...Que Jesus possa abençoar cada dia mais, e que o ano ano que vem seja muito melhor, vamos crer que o ano de 2011 vai ser ano de milagres e prodigios feitos pelas mãos de nosso Senhor Jesus!!!
    Um forte abraço para todos da sua familia, e um bem especial no nosso reizinho amado. bjs

    ResponderExcluir

Arquivo do blog