Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Estamos bem, graças a Deus!
Meu Reizinho está tranquilo, porém, dormindo o dia todo e passando a noite em claro.
Eu estou especialmente feliz! O Vini não fazia "cocô" sozinho, precisava ser massageado na barriguinha e estimulado com minilax. Mas, agora, já faz uns 05 dias que ele vem fazendo cocô sem supositório, sem massagem. Parece tão pouco, mas, não é...sem dúvida, não é pouco, é um grande avanço, uma grande melhora! Quem vive situação semelhante sabe que todo dia esperamos um sinal, algo diferente, um gesto, qualquer coisa que demonstre uma reação. Já glorifiquei a Deus, com o coração muito feliz por isso!

"Senhor, Deus de Amor, Deus de Maravilhas, obrigada por tudo o que tens feito por nós! Somos dependentes de ti. "

2 comentários:

  1. Legal, maravilha!!!!! É isso aí Vini, a sua vitória está chegando. Feliz estou por esse sinal!!!!!! Amo-te guri.

    ResponderExcluir
  2. Não é pouco não e quem não entender desconhece a realidade e o "ritual" diário feito no Polaco.
    Eu fico feliz e tb agradeço ao Senhor.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog