Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 19 de dezembro de 2010

Estamos com visita; A Andryelli, minha prima que mora em Dourados, veio passar uns 15 dias aqui em casa. Ela passou p/ o 3º ano de enfermagem e disse que vai fazer um estágio com o Vini rsrs
Meu Reizinho continua fazendo "cocô" sozinho. Hoje eu saí com o Edinho e qdo chegamos minha mãe disse que ele havia feito cocô...isso me deixa muuuuito feliz. Já declarei "meu filho não usará mais minilax (supositório)!" Obrigada, Senhor, isso é um avanço e tanto!

Faz muito tempo que eu não viajo, não passo dias longe do Vini. Meu mundo é aqui em casa, meu mundo se resume em VINÍCIUS. Mas, o Edinho está de férias, aliás, voltará a trabalhar semana q/ vem, então, vamos em Bonito, ficaremos uns 02 dias só, 03 no máximo, se meu coração aguentar. Já estou com o coração apertado, mas, sei q/ precisamos sair um pouco, tentar relaxar e o bom que a Andryelli vai ajudar a minha mãe com o Vini.

" Deus, tu és o nosso Senhor, o nosso Mestre, Pastor e protetor. Nossas vidas estão entregues em tuas mãos. Continua cuidando de cada um de nós, fortaleça-nos, segura em nossas mãos e guia-nos pelas tuas veredas. Obrigada e Amém!"

4 comentários:

  1. Oi!!!!!!!!!!!!!! conte comigo também....vamos fazer a maior farra com o Vini sem vc por perto (hahhaha)
    Vai tranquila minha irmã, nós amamos o Vini tanto quanto você, então....

    ResponderExcluir
  2. Huuum que chique, miga vc merece... e com certeza sua mãe, a sua mana e sua prima cuidarão mto bem do seu filhote... aproveite ...curta mto.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vc melhor q qq pessoa sabe o quanto Vini estará em boas mãos e o quanto é amado por nossa mãe.
    Viaje sim, cuide do seu marido tb, namore, conversem, se curtam, pois o casamento é abençoado por Deus e a esposa é o esteio que segura o telhado.

    ResponderExcluir
  4. que legal prima...é isso mesmo,o Vini estara bem cuidado, aproveite pra relaxar e namorar bastante...bjus

    ResponderExcluir

Arquivo do blog