Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

O renovo sempre vem...

Já estou bem, com minhas forças renovadas!
Ontem, eu e Edinho fomos ao culto da noite e, hoje, eu fui ao culto das mulheres. E não há nada melhor do que abrir o coração p/Deus, chorar aos pés d'Ele e nos derramar na presença d'Ele. Pedi socorro, confessei a Ele que o fardo estava pesado demais pra mim e que eu precisava, desesperadamente, de um renovo, de ânimo p/ continuar. Saí do culto de hoje com a minha alma mais leve! Glória a Deus!
Quando eu estou assim, triste, desanimada, eu não consigo falar com ninguém a respeito, acabo me isolando, ficando calada. Mas, com Deus é diferente, sei que Ele pode me ajudar, sei que Ele toma as minhas dores pra Ele e me ajuda a seguir...dessa vez não foi diferente. Meu coração se enche de esperança, consigo ver portas se abrindo, consigo acreditar no futuro de novo. Por isso, sou tão dependente do meu Pai!
**************
Uma notícia maravilhosa: Negativou o vírus da hepatite c no organismo da minha mãe! Aleluia, glórias e glórias a Deus! O tratamento foi programado p/ 01 ano, então, ela terá q/ continuá-lo até junho/11, mas, já não tem mais o vírus!!!!!!!!!!!Obrigada, Senhor!
Meu filhote está bem. Fiquei 03 dias sem passear com ele, mas, hoje, recomeçamos. No sábado, eu e Edinho que fomos passear com nosso filhote. Hoje, já passava das 19:00h quando eu e minha mãe saímos com ele. Percebo que ele gosta muito, ele relaxa c/ o chacoalho da cadeira e com o vento no rosto! Se ele está bem, eu tb estou!

Um comentário:

  1. Glória a Deus por ter negativado o vírus da hepatite e pelo renovo na sua vida! Deus é tão perfeito, nos ama tanto, nos entende e nos aceita com nossas limitações e falhas, que não nos deixa cair. Servimos a um Deus poderoso, criador e não há um momento sequer que Ele nos abandona. O renovo sempre virá, a esperança permanecerá, o milagre vai chegar, o amor não vai esfriar, por que há um Deus sobre as nossas vidas. E não é um Deus de barro, imóvel, é um Deus que nos dá os frutos da fidelidade. Como amo esse Deus.....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog