Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Meu Reizinho está bem...e se ele está bem, eu tb estou.
Os pulmões estão limpos, a sialorréia diminuiu, assim, ele não precisa ser aspirado, graças a Deus.
Hoje, ele passou a manhã inteira acordado, boa parte do tempo na cadeira e só dormiu depois das 14:00h. No final da tarde, eu o coloquei na cadeira de novo, pra não ficar muito tempo deitado, ele ficou mais um pouco acordado e dormiu relaxadamente às 19:00h...creio q dormirá a noite toda.

A Regina, fono, pediu pra eu preparar um leite c/ toddy morninho...ela molhava a colher e colocava na boca do Vini, ele não demonstrou reação alguma, diferente de qdo coloca o gelo. Ela falou pra fazer o toddynho e congelar, p/ a próxima sessão.

Hoje, o Dr. José Julio, pneumo, preencheu a solicitação p/ prorrogação das 02 sessões de fisio respiratória por dia e, graças a Deus, ele atendeu o meu pedido, colocou por tempo indeterminado. Amanhã, eu vou levar o pedido à Unimed, vamos ver no q/ dá. 02 sessões de respiratória, por dia, fizeram muito bem p/ o Reizinho!


"Toda Palavra de Deus é pura; Ele é um escudo p/ os que nele confiam."

Provérbios 30:5

2 comentários:

  1. Estou usando atropina 1%...pinga uma gota na boca umas duas vezes ao dia para diminuir a saliva, Gabriel estava com muita também. Veja com a neuro.

    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:10

    Graças a Deus você esta cada dia melhor Vini, que lindo te ver dormindo tranquilamente, que paz que você irradia, ficamos envolvidos e felizes e só nos resta agradecer a Deus, por cada de vida e vitória que tem concedido a você.
    "Senhor Deus, obrigada pelo seu cuidado e pelo fortalecimento que vem do Senhor sobre a vida do Vini, obrigada, obrigada e muito obrigada paizinho, o Senhor tem sido a nossa rocha, a nossa fortaleza nos dias de angútia"

    ResponderExcluir

Arquivo do blog