Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Noite das mulheres...

Ontem, foi o níver da Kaki, tia do Vini, minha irmã mais nova. Aí, o Edinho ficou c/ o Reizinho e as mulheres da casa foram comemorar c/ a aniversariante. E foram mais duas amigas conosco...foi uma noite muito agradável!

Enquanto estávamos fora, meu filhote ficou bem, dormiu o tempo todo. Deixamos tudo anotadinho, os remédios, água e dieta que o Edinho deveria passar. Os dois se comportaram muito bem! rsrs

O melhor da noite, p/ mim, é voltar p/ casa. Voltar e encontrar meu Reizinho tranquilo, dormindo, muito sereno.

"Obrigada, Senhor, pela vida da minha mãe, minha sobrinha e por mais um ano que acrescen-tastes à vida da minha irmã. Elas são minhas amigas, minhas companheiras, enfrentam as dificuldades ao meu lado. Continue as abençoando, em nome de Jesus! Obrigada, Amém!"

2 comentários:

  1. Anônimo18:57

    Obrigada Pai pela minha família, ela é linda!!!!!!!!!!
    Obrigada por mais um ano de vida que deste de presente para minha irmã e tb pela oportunidade de juntas comemorarem.
    Beijins.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades para a Glaucia, que bom que vcs sairam para comemorar... bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog