Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012!

Adeus ano velho!
2011 foi um ano, relativamente, bom! Muitas conquistas p/ o meu Reizinho...ele ficou em pé! Hoje, ele é dono de um parapodium! Não precisa mais ficar somente na cama ou na cadeira, pode, agora, nos olhar de frente, ficar lado a lado ou frente a frente com qualquer um. Aleluia!

Deus nos sustentou! Tropeçamos, mas, não caímos, por que o nosso Senhor nos segurou pelas mãos. No meio de uma grande luta, podemos e devemos agradecer ao Todo Poderoso - obrigada, Pai!

Feliz Ano Novo!
Vem aí um ano inteirinho para ser vivido, ou melhor, para ser bem vivido! As lutas continuam, mas, o nosso Deus permanece conosco.
E com Deus a nossa frente, podemos ter esperança! Podemos crer que esse ano será melhor que o ano que passou. Que as conquistas serão maiores. E que os desejos do nosso coração serão realizados!

Agradecemos a visita de todos, as mensagens de apoio e amizade. Um 2012 cheio de vitórias, com grandes realizações e Deus no controle de tudo é o que desejamos aos nossos amigos e seguidores!

2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra vcs aí minha amiga.
    Mais um ano de lutas, que nosso bom Deus estará conosco.


    Amamos vcs
    Val e Camilinha

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:21

    Quando há fé em um lar, em uma família não há como dar passos sem a presença confortável de Deus em nossas vidas. Ele é o guia, o nosso "consultor", um oráculo e brincando é o google do dia-a dia..rsrsrs (para nossas pesquisas, nossas consultas).
    Vini, meu beija-flor, que venha 2012, estaremos preparados para td, pois Deus está ali firme e forte diariamente. Ele sabe dos nossos medos, das nossas fraquezas e as vezes até da covardia, sabe que somos imperfeitos, mas nos ama assim mesmo e nos sustenta.
    Beijin meu lindo.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog