Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu filho, a luta é grande, mas, vc não está sozinho...estamos ao seu lado, lutando juntos com vc.
Não pare! Vc é um guerreiro forte e corajoso! E a nossa frente vai o General de guerra - Jesus Cristo de Nazaré, dando-nos cobertura e nos fazendo vitoriosos em cada batalha.
Há tropeços, há dores, há lágrimas, mas, também há aprendizado, força, coragem e fé, que nos fazem olhar pra trás e perceber o quanto a mão do Senhor tem nos guiado e nos sustentado.
Continue, Reizinho! Não podemos retroceder, somos guerreiros demais p/ isso!
Obrigada, Senhor!





"Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavorem, nem desanime, pois, o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.



Assim Josué ordenou aos oficiais do povo: 'Percorram o acampamento e ordenem ao povo que prepare as provisões. Daqui a três dias vocês atravessarão o Jordão neste ponto, para entrar e tomar posse da terra que o Senhor, o seu Deus, lhes dá."

Josué 1:9-11





































4 comentários:

  1. Anônimo13:39

    feliz por tudo que Senhor tem feito da pra ver pelas fotos que o reizinho ta bem. A evolução e notória Glória a Deus por isso.. Retroceder jamais e o senhor que vai a frente de vcs...Que os abençoe sempre.. bjus Sílvia de Cuiabá-mt

    ResponderExcluir
  2. Olá Cris tudo bem, fiquei surpreso, o Vini esta um adolescente... sempre tenho orado por vc e sua família... saiba que amo muito vocês!!! Deus ministra um louvor ao meu coração neste momento e tenho certeza que irá falar muito ao seu coração:

    Nada vai me separar
    Mesmo se eu me abalar
    Teu amor não falha
    Mesmo sem Merecer
    Tua Graça se Derrama sobre Mim
    Teu amor não falha
    Tú és o mesmo para sempre
    Teu amor não muda
    Se choro dura uma noite
    A alegria vem pela manhã
    Se o mar se enfurecer
    Eu não tenho o que temer
    Pois eu sei que me ama
    Teu amor não falha
    Se o vento é forte e profundo o mar
    Tua presença vem amparar
    Mas Teu amor não falha
    Difícil é o caminhar
    Nunca Pensei que eu Fosse Alcançar
    Mas Teu amor não falha
    Fazes que tudo, coopere para o meu bem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:36

    Amei a primeira e terceira foto. Parece que ele está tão gostoso, sentado pensativo. Deu uma sensação tão boa em vê-lo sentado fora da cadeira.
    Meu Deus o que ainda vem por ai?
    Não há coração que aguente de emoção e expectativa
    Vini, meu beija-flor tesourinha...voe...voe...cada vez mais forte e longe.
    Amoooooooooooo vc .
    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Silvia, obrigada pelos comentários tão abençoados q/ deixa no blog! Deus te abençoe!

    Diego, amigo querido, que louvor mais lindo é esse!? não conheço. Tô c/ muuuuitas saudades de ti! Obrigada pelas orações.Que a mão poderosa do nosso Senhor esteja sobre vc e sua família!

    Veroka, minha irmã, é muito bom, mesmo, ver o Vini sentado fora da cadeira de rodas, dá um alívio, uma sensação de conforto pra ele. eu creio no poder de Deus, por isso espero n'Ele! Jesus te ama, mana, e nós também!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog