Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O Reizinho c/ o Wilson, fisio responsável por deixá-lo em pé toda manhã

A Dra. Valeriane, neuro, ligou, ontem, dizendo q/ os exames do Vini estão todos normais. Ela cogitou a possibilidade de diminuírmos a dose do fenobarbital (ele toma 01 comprimido toda noite), já que não apresenta crises convulsivas. Na verdade, o Vini já apresentou, mas, já vai fazer 02 anos que não tem. E qdo apresentou, foram crises focais, enrijece a perna e o braço.
A Dra. Valeriane pediu pra eu ligar pra ela daqui uns 10 dias, e ela vai se programar p/ vir aqui em casa, quer ver o Vini antes do Natal.

Ontem, a consultora da Mary Kay já trouxe os produtos e comecei, ontem mesmo, a tratar o rosto do Reizinho. É p/ fazer o uso em dias alternados, só o gel secativo que pode ser usado todos os dias.

Eu e minha mãe fomos, ontem à noite, no culto das mulheres. O Edinho chegou de viagem e ficou c/ o Vini. Na quarta que vem, eu que ministrarei a Palavra...que Deus possa usar a minha vida p/ abençoar outras mulheres!

3 comentários:

  1. Anônimo15:44

    Muito emocionante ver a evolução do Vine!! Que o abençoe a cada dia mais... E te fortaleza cada vez mais que sua fé continue inabalável sempre.. E pode ter certeza minha amada que vc e muito usada pra abençoar outras pessoas. Vc não tem ideia do quanto.. Vc e uma escolhida de Jesus.. bjussssssssssss.. Sílvia Cuiabá-mt...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:47

    Vc é o instrumento Dele.

    Ele a usa p/ abençoar outras pessoas, começando com as esposas que vão ao culto e elas como semente, pois, semeiam o que ouviram, o que aprenderam, plantando a sementinha em casa, depois com os vizinhos, o restante dos familiares, amigos próximos e assim por diante.

    Veroka

    ResponderExcluir
  3. Cris, eu agradeço a Deus pela tua vida, você é agente de transformação, vc tem inspirado muitos através de seu testemunho, tem sido usada por Deus para fortalecer e encorajar outras mães que enfretam lutas semelhantes as suas e também mulheres e pessoas que enfretam lutas muito diferentes e que estão precisando de uma palavra, um fôlego novo, uma luz no fim do túnio, assim, você e o Vini estam espalhando, irradiando a verdadeira Luz, JESUS, e com Ele, e por Ele vão transmitindo paz, a paz que o mundo não dá, paz que traz serenidade e calma em meio as tempestades, a paz que traz esperança. È... vocês são OTHER.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog