Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Cortar ou não cortar?

A Ingrid, minha sobrinha, disse "tia Cris, não corta o cabelo do Vini, eu acho bonito assim"; A Michelle, seguidora do blog, já disse que o acha mais bonito c/ o cabelo espetadinho; O Edinho disse "deixa o cabelo dele assim e passa gel".
Mas, a oposição já se manifestou rsrs - minha mãe "aii, tem q cortar o cabelo do Vini, tá muito grande!" (todo dia ela fala isso); minha irmã chegou e "tá na hora de cortar o cabelo"; os fisioterapeutas já comentaram "o cabelo do Vini tá grande, né?!"
Não sei se é por que eu sou mãe e mãe muito coruja, acho o Reizinho lindo de qualquer jeito! rsrs
Mas, vou ver se driblo a minha mãe e o deixo com este visual por mais um tempinho, apesar de ter incovenientes - o cabelo fica amassado por ficar na cama ou até mesmo na cadeira e tb o Reizinho transpira bastante.

************
Vou ter q marcar dermatologista p/ o Reizinho, as espinhas voltaram com tudo. Estou usando todos os dias os produtos da Mary kay, o q/ está resolvendo só nas partes em que as espinhas são menores. Na região mais afetada, abaixo do queixo, está com espinhas grandes e inflamadas.

***********
O meu amor, Edinho, tem um gesto que eu amo! Ele viaja p/ o interior a trabalho e sempre traz um vestido p/ mim. Eu gosto muito de vestidos. Na foto do post anterior, no níver da Nasly, eu estou com um vestido q ele me deu. E hoje ele chegou c/ um lindo, ficou tão certo em mim q/ parece q/ eu provei na loja. Coisas de marido apaixonado! rsrs Obrigada, Senhor, por um esposo tão abençoado!

7 comentários:

  1. Amiga Deus lhe presenteou com uma linda família. bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:58

    Michelle: O Vi ta lindão assim rsrs, mas é logico que muito maior que isso imcomoda ele, e passar gel não é bom , cai o cabelo e tem cheiro ruim kkk.... um beijo pra vc e pro Vi

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:01

    Se for para manter o bebelo do Vini assim como está na foto acho que dá para ficar mais um tempinho assim...legal geral...sou eu na foto!!! Agora se for muito inconveniente no dia a dia, isto é, nada prático, ai deve ser cortado..adorei como está na foto e se ele pudesse opiniar sem sombra de dúvida deixaria mega moderno...falou né moleque...rsrsrsr


    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:44

    olha ta lindo assim!!! eu gosto de cabelo curto afinal sou até suspeita pra falar sou casada com careca srsrsr. Mais qual for a sua escolha será a melhor.. bjussssssss Deus os abençoe sempre..

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:03

    Oi Cris, tenho um livro que se chama "O Poder da fé em tempos Difíceis"
    E nele tem uma mensagem que tem por titulo LUZ SUFICIENTE que diz assim:

    LUZ SUFICIENTE
    ÀS VEZES TODA A LUZ QUE TENHO ILUMINADA APENAS O LUGAR ONDE ESTOU, OU SÓ UM PASSO À FRENTE. DEUS MIM DÁ APENAS A LUZ QUE PRECISO, NO MOMENTO EM QUE PRECISO.
    NESSES MOMENTOS EU CAMINHO PELA FÉ, INCAPAZ DE ENXERGAR O FUTURO E SEM COMPREENDER TOTALMENTE O PASSADO.
    DEUS MIM DEU A LUZ QUE PRECISO, E POR ISSO SEI QUE DEVO REJEITAR O MEDO E A DUVIDA QUE AMEAÇAM ME TRAGAR.
    TENHO QUE ESCOLHER ESTAR CONTENTE ONDE ESTOU, PERMITINDO QUE ELE MIM LEVE PARA ONDE PRECISO IR. CAMINHANDO A DIANTE, DANDO UM PASSO DE CADA VEZ, CONFIANDO TOTALMENTE QUE A LUZ QUE DEUS DERRAMA SOBRE O MEU CAMINHO É TUDO QUE EU PRECISO.



    Vinde...e andemos na luz do SENHOR. Isaías 2:5

    Espero que você goste!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris, sempre acompanho o blog do Reizinho, fico ate emocionada com tamanha fé, nunca comentei, então hj vou falar, sobre espinhas eu começei a fazer compressa com chá morno de camolina e passar um hidratante depois, Olha, foi o que mudou minha pele... Bjs para vc e para o Reizinho...

    ResponderExcluir
  7. Vini prefiro você com cabelo curto, acho que vc fica ainda mais gatinho.
    Cris nós temos e somos uma família abençoada, ainda ao nosso jeito, podemos contar um com o outro e temos uma mãe perfeita, a melhor do mundo. Como Deus nos presenteou com uma linda família!!!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog