Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Os netos da vó Dina...


Ingrid (15 anos), Reizinho (13 anos), Nasly (10 anos) e Lilica (4 anos)


Eliston ( 22 anos) e Evellyn (20 anos)

As minhas sobrinhas, Ingrid e Nasly, chegaram ontem de Cuiabá. Vão passar 20 dias aqui. Elas são filhas da minha irmã Edna. Todo ano, nos meses de janeiro e julho (férias), elas vem p/ cá.

A Evellyn é a filha mais velha da Edna, ela está de férias da faculdade e passou por aqui na semana passada c/ o namorado Eliston, mas, já foi embora.

**************

O Reizinho está muito bem, graças a Deus! Já está ficando em pé, no parapodium, 02 horas e meia por dia. Uma hora e quinze minutos em um período e o restante em outro. A postura dele está ótima, os pés cada vez mais bem posicionados e uma coisa maravilhosa - o intestino voltou a trabalhar sozinho! Eu estou muito feliz e agradeço a Deus em todo momento!

Daqui a pouquinho iremos ao culto. Choveu à tarde, o tempo tá fresquinho, então não levarei o Vini, ele ficará c/ o Edinho.

"Para sempre te louvarei pelo que fizeste;

na presença dos teus fiéis

proclamarei o teu nome,

porque tu és bom."

Salmo 52:9

2 comentários:

  1. Anônimo19:50

    Esse seu guri é mesmo um vencedor...Maravilha a sua postura junto as priminhas.Feliz 2012 e foooorça ao Rei!
    Abraços
    Jani/Viçosa-MG

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:21

    Família linda abençoada por Deus.
    Nossa mãe merece ter a presença de filhos e netos ao seu lado, pois sempre a seu modo esteve ao nosso lado.
    Amo muito vcs.
    Vini, meu beija-flor, vc é demais carinha louro.
    Obrigada Senhor pela vida dos meus.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir

Arquivo do blog