Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012


"Eu sou o que a bíblia diz que eu sou

Eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho

Eu vou onde a bíblia diz que eu vou

Espírito Santo vem sobre mim"

*************

O Reizinho está bem, graças a Deus. Hoje, eram 07:15h, ele já estava tomando banho e logo depois tomou um solzinho gostoso.

Ficou no parapodium das 11:55h às 13:00h. Eu tirei o cinto que segura a cabeça e por 04 vezes a cabeça dele "caiu" e ele levantou sozinho, eu comemorei, bati palma e o parabenizei, dizendo "isso mesmo, meu filho, vc é capaz, vc é muito corajoso, valente, guerreiro, continue assim!"

"Deus, eu dobro os meus joelhos diante de ti. Abro meu coração p/ te ouvir. Vivo na tua dependência e te declaro - não há outra porta onde eu possa bater, só tu és Deus!"

6 comentários:

  1. Vini está lindão na cadeira, Deus é maravilhoso, como é bom ver Deus agindo em nossas vidas. bjus

    ResponderExcluir
  2. Anônimo15:34

    Estava preocupada... vários dias sem notícias...
    Que benção... cada dia mais superações... parabéns Vini e mamãe!
    Abraço,
    Claudiane

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:58

    Vini, meu amorzinho, vc merece toda a minha atenção...amo-te muito guerreiro louro.
    Beijin para vc meu beija-flor.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Você está de parabéns! Eu vi o seu feito e acredito fielmente que Deus escolheu esta maneira para realizar o teu milagre. Continue assim, daqui um pouco vc vai dizer: tirem-me daqui!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vinícius! Cada conquista deve ser comemorada! Bjos para vcs!

    ResponderExcluir
  6. Já é de costume pra mim olhar o blog pelo manos uma vez na semana,e hj fiquei tão feliz quando li que o Vini levantou a cabeça sozinho. fiquei bem emocionada até comentei com o pessoal aqui do serviço,e por coincidência dali um pouco o Edson chegou aqui,e começamos a falar que gostamos mto das evoluções que o reizinho vem tendo. E tb comentamos o fato do tamanho da fé e da força de vcs. Parabéns por esse garotão liindo....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog