Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Só notícias boas, graças a Deus!
Meu Reizinho está muito bem! O Wilson, fisio, disse q/ ele está sentando cada vez melhor e firmando o tronco cada vez mais. Glórias a ti, Senhor!
No parapodium, hoje pela manhã, ele ficou um bom tempo sem o cinto na cabeça, demonstrando firmeza.
Ele estava desenvolvendo uma escoliose, mas, o Wilson trabalha c/ ele sentado, girando bem o tronco p/ a direita e esquerda e a escoliose já está melhorando. Qdo eu ia trocá-lo, percebia um grande desvio na coluna, agora, está bem menor. O Wilson comentou q, com muita fisioterapia e agora ficando em pé, a coluna voltará p/ o lugar.

Enquanto ele estava no parapodium, na sala, eu louvava ao Senhor e dizia "filho, erga as mãos, louve ao Senhor, por que foi p/ isso q/ vc foi criado", ele arregalava os olhos, prestando atenção no que eu dizia. E eu sussurrava no ouvido dele "Jesus, q/ é a própria vida, está aqui conosco!"

"Meu coração está em paz e muito feliz! Eu e minha casa somos testemunhas vivas de q/ Deus tem feito grandes coisas por nós! Ele tem sustentado a vida do Reizinho, Ele tem livrado meu filho de infecções, de gripes, de desconfortos, Ele tem nos fortalecido, firmado os nossos pés, Ele tem alimentado o nosso espírito e acrescentado, grandemente, a nossa fé! Obrigada, Pai de Amor!"

5 comentários:

  1. Conheci seu blog através do blog da Vitoria de Cristo,desde então entro tds os dias pra saber noticias do reizinho.Que Deus continue dando força pra vc cuidar do seu filho.Que Deus continue abençoando vcs.Vcs já fazem parte das minhas orações!!Que a Paz de Deus reine sempre em seu lar.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:21

    Oie...
    Que benção ver o Vini em pé no parapodium e apresentando tanto equilíbrio e firmeza. Fico muito feliz com essas vitórias do reizinho.
    Bjns a todos!!!Espero que estejam todos bem
    Saudades
    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Sara
    Muito obrigada pela visita ao nosso blog. Obrigada, tb, por orar por nós, precisamos muito de orações, pois, a nossa luta é grande.
    um beijo, Deus abençoe vc e sua família!

    Rosana
    Estamos todos bem, graças a Deus! Saudades de vcs tb...venham nos visitar! rsrs
    bjins

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Deus está agindo na vida do reizinho cada dia mais!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16:01

    Oi Cris, oi Víni!!!!
    Já enviei um, e-mail para vc, não sei se lembra(sou de BH).
    Acompanho todos os dias seu blog, e vejo quanto Deus é perfeito em suas obras; quão dedicada e amorosa mãe vc é. Aliás sua família é abençoadora.....
    Estou sempre em oração por vocês, de coração...

    "Agora vemos a Deus como uma icógnita, mas depois o veremos como um espelho:face a face".

    Amo vcs em Cristo

    Maria

    ResponderExcluir

Arquivo do blog