Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 23 de abril de 2012

Notícias...

Graças a Deus, o Reizinho está melhorando! O soro, logo de início, já deu uma "levantada" nele. Os antibióticos, azitromax e rocefin, via EV, começaram a fazer efeito ontem e ontem mesmo a febre já estava mais espaçada.
Hoje, ele não apresentou nenhum pico alto de febre. Tem, ainda, crises de tosse, precisa ser aspirado várias vezes, está fazendo inalação de 4x4h, c/ atrovent e berotec e 02 sessões de fisio motora e respiratória. Os fisioterapeutas aspiram durante as sessões e em outros horários eu mesma aspiro, prefiro assim, pois, nem todos os técnicos sabem aspirar.
O Dr. Alexandre, médico q está atendendo meu filhote, passou aqui hoje pela manhã e disse q ainda há roncos no pulmão, mas, menos q ontem e se ele não fizesse temperatura durante o dia, haveria grande possibilidade de irmos pra casa, amanhã, e terminar o tratamento c/ home care. Sendo assim, creio q/ entre amanhã e depois já estaremos em casa, pois precisamos resolver a parte burocrática do convênio.

Eu pareço ser forte, mas, sou mole, mole! rsrs. Ver o Reizinho sofrendo, resmungando, ardendo em febre, sendo aspirado constantemente, acaba comigo. A última internação do Vini foi em maio/11, tb por pneumonia. Ia fazer 01 ano q ele não apresentava nenhuma alteração.
Agora, bola pra frente, continuando c/ os cuidados p/ q/ ele se firme novamente. E segurando nas mãos do único q/ pode mudar a nossa sorte.

"Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera." Isaías 64:4

7 comentários:

  1. Meu Deus que triste, nosso menino de novo no hospital, mas cremos num Deus que pode todas as coisas e graças a Ele o Vini já esta melhorando. Que esta noite seja uma noite tranquila para vocês Cris, e que o amanhecer traga boas noticias e a volta de do Vini para casa. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Deus está no comando de tudo, sei bem como se sente, quando Gabriel fica mal acaba comigo, quero trocar de lugar com ele. Fiquem com Deus, estou orando por todos...bjus

    ResponderExcluir
  3. Deus é o unico que pode nos amparar e dar forças nesssas horas...Forças fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Estarei orando por ele tb ,imagino sua dor...

    ResponderExcluir
  5. TORÇO QUE ELE FIQUE BOM LOGO E QUE POSSA IR PRA CASA! FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  6. Vini, você voltou para casa, aleluia. Agora é questão de tempo para ficar bom de novo. Eu te amo muito e oro para que possamos ver a manifestação da glória de Deus na sua vida.
    Beijos neste rostinho branco!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo07:48

    Gloria a Deus pela melhora do Vine. Orando por vcs Deus e contigo força amiga. Bjuss Sìlvia de cuiabá

    ResponderExcluir

Arquivo do blog