Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 17 de abril de 2012

O Reizinho está bem! Está de visual novo rsrs
Por 2 noites seguidas, ele ficou no meu colo umas 2 horas, ele ama e eu tb! É incrível de se ver, ele relaxa assim q vem p/ o meu colo, aí, eu fico passando a mão na cabeça dele, falando no ouvido dele, aí, eu beijo, beijo, beijo...ele fica todo mole, solto, à vontade rsrs

Hoje cedo, ele estava no parapodium aqui na sala e eu estava orando, aí, fiquei olhando pra ele e pensando "Só Deus mesmo pra me fazer passar por essa situação c/ paz no coração!"

E é isso, entre tantas maneiras de se enfrentar uma doença tão cruel, incurável pela medicina, eu escolhi enfrentá-la pela fé, usando o poderoso nome de Jesus! E o resultado é o bem estar do Reizinho, a paz no nosso coração e a crença de que a qualquer momento o Vini estará entrando, pelas próprias pernas, na nossa comunidade e testemunhando dos grandes feitos do Senhor na nossa vida. Por isso, eu não abro mão de ouvir a Palavra de Deus, de ler a Bíblia, meditar, estudar, pregar, ensinar, tudo isso fortalece a minha fé...e como eu preciso de fé!

**************

O Edinho acabou de chegar de São Paulo, ele trabalha na PB Lopes, concessionária da Scania, e trouxe um presente lindo p/ o Reizinho - uma carretinha de ferro da Scania p/ enfeitar a prateleira acima da cama dele. Lindo, lindo lindo! Amei o carinho do pai, ele disse "não trouxe presente pra vc, mas, trouxe p/ o bebê (assim q ele chama o Vini).

5 comentários:

  1. Nada como o amor incondicional, para nosso pequenos, penso igual a fosse temos que ter fé pois só com a ajuda do Senhor jesus para poder dar o melhor para nossos filhos, só ele nos fortalece a cada dia,fico feliz em saber que está tudo bem, meu marido disse que o Vinicius se parece com Rodriguinho, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:16

    Você é uma guerreira vitoriosa. Deus tem usado sua vida para transformar coracoes. Desde que descobri seu blog não consigo mais ficar sem vir aqui. Oro por vocês e agradeco a Deus por colocar palavras tao lindas no seu coracao. Amo voces em Cristo.
    Beijos ...
    Lilian

    ResponderExcluir
  3. Fernanda Villas20:54

    A sua fé faz milagres na vida do Reizinho, que apesar de enfrentar tão dura batalha que aos olhos da medicina só traria pioras, até mostra evoluções! Que continue assim até o dia da cura!

    ResponderExcluir
  4. Lilian
    Obrigada por acompanhar o nosso blog. Eu e o Reizinho agradecemos de coração rsrs.
    Eu peço a Deus p/ q/ a nossa história possa impactar e transformar vidas, q a nossa fé e a nossa dependência do Senhor possam refletir naqueles q ainda não conhecem o poder de Deus.
    Fico feliz que esteja sendo assim.
    Um beijo, meu e do Reizinho. Muita luz de Deus sobre sua vida!

    Fernanda
    É verdade, os meus olhos têm visto evolução, ainda q pequena, na vida do Reizinho, contrariando a ciência...isso, p/ mim, é poder de Deus.
    Beijinhos carinhosos. Deus a abençõe!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo13:43

    Como dorme esse bebê: dá vontade de sentar dar nem um passo à frente ou atrás...rsrsrs.
    Beija-flor,rei no mundo das cores, dá uma viajadinha até aqui e bata as asas mais ou menos umas 80 vezes por segundo só para eu ficar me deliciando com sua presença...amo-te!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog