Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 11 de abril de 2012

Passei rapidinho só p/ dar notícias do meu Reizinho. Ele continua bem, dormindo mais durante o dia, mas, mesmo assim, eu o coloco em pé no parapodium e às vezes ele dorme em pé rsrs
Eu, c/ os compromissos da Igreja, estou bastante corrida, mas, falei ontem p/ o Vini "tenha um pouquinho de paciência c/ a mamãe, logo depois q passar a pregação de amanhã, vou te compensar, vou te pegar no colo, vou ligar p/ a Marina vir cortar seu cabelo, vou te paparicar mais rs".

Sigo blogs de outros meninos portadores de ALD e sinto uma dor imensa no coração cada vez q/ alguém não está bem, oro pela vida de cada um e tb pelas mães q/, assim como eu, precisam de muita força pra conduzir a situação.

Hoje, eu vou pregar a Palavra de Deus no culto das mulheres. O Senhor me deu uma mensagem muito edificante sobre "O Valor do Sacrifício de Jesus", depois eu posto aqui.

Muito obrigada pelos lindos comentários, agradeço a todos aqueles q/ riem conosco e tb choram conosco e agradeço tb aos que oram por nós. A oração nos fortalece.

Um comentário:

  1. Sempre oro por nossa família ALD. Hoje mesmo passei por aqui e não tinha notícias, a gente fica preocupada, que bom que estão bem querida...bjusss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog