Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 14 de abril de 2012

"Que mulher privilegiada sou eu

Fui presenteada por Deus

Entre tantas, Ele me escolheu

A mim, deu-me um Reizinho

E com ele um bilhetinho:

- Para dele cuidar com carinho

Amá-lo de maneira incondicional

Garanto-lhe que com esse presente

Você se tornará uma mãe especial!

Com o coração muito grato

Eu só pude responder:

- Obrigada, Senhor

Por ele, o meu amor será sem igual!"

Um comentário:

  1. Anônimo08:24

    Você e muito especial mesmo.. Deus te escolheu porque ele sabia que podia confiar em vc. Deus e fielllllllll e sabe em quem ele pode confiar. bjussssssssssss. você e um projeto de Deus que nasceu pra dar certo!!. Gloria a Deus por sua vida não são todos que entende o que Deus quer fazer. Vc e a filha amada aquele que ele ama e confia e tem muito orgulho pode ter certeza disso.. Sílvia de cuiabá.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog