Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Eu + ele = bandagem amarela


A Carol, fono do Reizinho, atualizou-se em um curso de bandagem, Kinesio Taping, na semana passada. Ela gostou muito e hoje, já aplicou as novas técnicas nele.
Ela comprou a bandagem do professor e ele só tinha colorida. Colocou no Vini e me perguntou se eu queria q colocasse em mim, pra eu sentir como é..."quero, pode colocar"...e aí estamos nós, eu e ele de bandagem amarela.
Qdo eu via no meu filhote não imaginava o efeito, a bandagem contrai os músculos, dando a impressão q vc fica "repuxada".

**********
Desde a semana passada é p/ o Reizinho cortar o cabelo, mas, o frio voltou e agora vou esperar esquentar de novo, pois, ele sofre muito na hora do banho.

Hoje à noite, chega uma galera aqui em casa - Nasly e Ingrid, minhas sobrinhas de Cuiabá e a Veroka, minha irmã de Brasília. Minhas sobrinhas vão embora dia 26/07 e minha irmã dai 03/08.

Sábado é a festinha de aniversário da Lilica, será das bailarinas, ela tá toda empolgada.

"Deus, muito obrigada por ser o Senhor das nossas vidas. Pai, que os dias que as minhas sobrinhas e a minha irmã estiverem aqui, sejam dias maravilhosos, em que possamos nos divertir, matar as saudades e que acima de tudo, elas possam ter um encontro c/ o Senhor. Obrigada, Amém!"

4 comentários:

  1. Cris quero montar uma foto com todos nossos anjos , que são portadores de ALD, quero saber se posso colocar o Vinicius?
    BJSS

    ResponderExcluir
  2. Pode sim, sem problemas. Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Essa galera anima mesmo a casa!!!! Muita conversa, muita mulher e o reizinho fazendo parte disto tudo. A bandagem amarela é um show e você minha irmã pode sentir um pouquinho o que o Vini sente.

    BJUS

    ResponderExcluir
  4. Vc pode escolher a foto que quer que eu coloco, e me manda por email,bjss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog