Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Meu Reizinho tá de "x" no rosto rsrs, foi a Carol que colocou a bandagem, ela aprendeu no último curso q fez, cada "perninha" do x pega um músculo importante, não vou tentar explicar por que sou leiga rsrs
Mas, como meu filhote está com espinhas, não deu p/ ficar muito tempo, ficou um pouco mais de 03 horas, na hora de tomar banho, eu tirei
Que coisa mais linda, mamãe!!! Ontem, ele ficou uma hora e meia no parapódium ACORDADO e ficou super bem! Hoje, ele ficou uma hora tb ACORDADO e ficou muito bem!
Eu sempre o coloco dormindo, por que acordado ele não ficava bem, logo começava a enrijecer pernas e braços, ontem fui fazer um teste e deu certo. Bom demais!!
Eu nunca gostei de deixar o Reizinho só de fraldas, mesmo p/ dormir. Então, eu comprava cueca boxer, pois, é macia e o deixava super confortável. Mas, o menino foi crescendo e aí não ficava legal deixá-lo só de "cuequinha". Na idade dele, não encontro shorts confortáveis p/ comprar, apenas jeans ou brim, mas, cheios de bolsos e zípers. Então, fui a uma malharia e comprei malha p/ 10 shorts, levei a uma costureira e ficaram ótimos. Esse dá foto é um deles. Agora, cueca boxer só p/ dormir.

"Sigamos! A vida não pode parar! Temos um Deus que nos segura pela mão e quando está muito difícil, carrega-nos no colo."

Um comentário:

  1. Oi Cris!

    Cada dia te acho mais SUPER MÃE!!!
    Ideia ótima de mandar fazer as bermudas pro Vini, realmente não achamos nada confortável para pessoas com problemas físicos para usar, lembro que minha sogra fez muitas roupas para meu falecido sogro pois não se encontrava nada pronto para ele vestir.
    Ah amei a tua visita no meu blog!!
    Bjs e fiquem com Deus!
    Dê um beijo no Vini por mim!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog