Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 2 de outubro de 2012

Estive em João Pessoa e me lembrei de vc...

É...a Kaki (minha irmã Glaucia) esteve em João Pessoa e se lembrou do Reizinho. Olhem que linda a regata!
Qdo eu falei q havia postado no blog q a vovó trouxe uma camiseta de João Pessoa p/ o Vini, minha irmã disse "ah, pode colocar a minha tb" rsrs, então, eis o presente da Kaki p/ o Reizinho.

Graças a Deus, meu filhote está muito bem! Pulmões limpinhos, pouca saliva. Ele está passando a manhã inteira acordado. Então, eu estou indo malhar cedo, chego já damos o banho e o pego no meu colo até a fisio chegar (11:00h).
Hoje, eu não fui malhar. Aliás, nas terças eu não vou, é o dia que eu guardo p/ o Senhor. Eu jejuo, oro, louvo. Hoje de manhã, demos o banho no Reizinho às 08:20h, logo em seguida eu o peguei no colo, ficamos orando e louvando ao Senhor. Eu falava p/ ele "canta c/ a mamãe, vamos louvar ao Senhor!"...É uma delícia! Ele fica todo relaxado e suspira bem fundo, como se dissesse "como é bom ficar aqui!" rs

"Não há outra maneira de se passar por essa situação, a não ser orando, louvando, buscando o Senhor, enchendo-se do Espírito Santo, deixando-se ser guiada por Ele."

7 comentários:

  1. Anônimo14:37

    Dayane - PR

    Ele ficou ainda mais lindo de azul... beijão

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:01

    Realmente linda loura diante de tamanho problema só tenho como melhor amigo JESUS para te ouvir, para te confortar, manter-te forte e em pé para cuidar do homenzinho da casa.
    Fiquem com Deus.

    Beijins.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Sou a mãe do Gui de SP (ALD)
    Cris deixa eu te perguntar vc sabe me dizer se tem diferença entre o parapodium motorizado ou não motorizado
    pq a diferença de valor é muito grande aguardo contato.
    priscila.aguiar2008@hotmail.com
    bjoo em toda sua familia.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:36

    Os dois presentes ficaram lindos!! E isso amada vamos continuar louvando e agradecendo a Deus pela vida e pela cura do Vine porque la no reino Espiritual ela já está concretizada só nos resta aguardar o tempo do Senhor. Mais creio fielmente que ele chegará e agradeço todos os dias por isso. Bjus enorme fica com Deus sempre bjus no Vine e o senhor que vai a nossa frente. Sílvia Cuiabá.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bastante emocionado com a historia do seu filhote, ele é um jovem de muita sorte pois tem pais extraordinário. que Deus os abençoe e parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Oiii minha amiga, muitas saudades... Fico muito feliz em lhe ver bem, isso muito me alegre, podemos ver como Deus é literalmente maravilhoso... Mesmo não estando muito presente, jamais esqueço de vocês. As vezes me pego pensando em quando nos conhecemos... Nossaa dá uma saudade imensa!!! Te amo muito amiga grande bjo

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não passo por aqui....mas o meu amor continua o mesmo, a minha oração é a mesma, a minha torcida ainda é a mesma. Você é lindo, abençoado e nós jamais esqueceremos de você por onde passarmos....então onde estivermos.....uma regata vai chegar!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog