Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"Se possível fosse, meu filho, eu trocaria de lugar com vc
Eu me deitaria na sua cama e de lá te expulsaria
Passaria os meus dias calada, para que vc entoasse a sua voz
Não me importaria de não me levantar, se vc pudesse andar
Eu me privaria de comer, para vc se deliciar de todos os sabores
Viveria alheia a tudo, para que da vida vc participasse
Com satisfação, eu deixaria de sorrir...
...o  meu coração sorriria em saber que vc voltou a viver"

Um comentário:

  1. Anônimo13:47

    Amor de mãe é algo sublime, imensurável e creio que não há amor mais belo, puro, verdadeiro que o amor materno. E acho que é por isso que nos indignamos ao vermos tantas barbáries dentro de lares sem amor, sem estrutura familiar...como pode uma mãe abandonar filhos em lixeiras públicas, em pontos de ônibus?
    Amor incondicional é o teu mulher pelo filho acamado.
    Amo vcs.
    Fiquem com Deus.
    Beijins.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog