Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Meu Reizinho está bem, graças a Deus!
Passou uns dias c/ bastante saliva, até tive que aspirar, mas, agora já está "sequinho" de novo.
Estou passando minâncora no rosto dele, p/ secar as espinhas e o resultado está sendo bom, o inconveniente é q o rosto fica branquinho, mas, é melhor do q com espinhas vermelhas e amarelas rs e não vai ser uma minâncora q vai "estragar" a sua beleza rsrs

Os dias estão bem corridos, ontem eu tive a 1ª prova de Teologia, passei o dia todo estudando. Qdo cheguei à noite, depois da prova, eu peguei meu filhote no colo, estava com saudades de pegá-lo, eu o abracei com tanto amor, enchi-o de beijos e fiz muitas declarações de amor pra ele. Como o Edinho está viajando, eu fiquei c/ o Vini no meu colo até meia-noite e meia. Depois, eu e minha mãe o colocamos na cama, coloquei suas sandálias aos pés da cama (quem sabe ele levante na madrugada p/ calçá-las), conversei com o Senhor, agradecendo por mais um dia que Ele nos acrescentou, mais um dia em que nos sustentou, cuidou do Reizinho, livrando-o de dores, de infecções. Ele está tão sereno! E meu coração cheio de paz! É a mão do Senhor sobre nós!

6 comentários:

  1. Oi Cris!
    Que lembrança a minancora!!!
    Eu usava latas e latas nas minhas espinhas!!!
    E como eu tinha espinha, é mais fácil dizer que tinha um rosto no meio das espinhas rs
    Adoro o cheiro da minancora até hj pq me trás recordações legais!
    Que bom que tá tudo bem com vcs, estava preocupada pois estava sem notícias!
    Bjs e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Que as mãos de Deus estejam diuturnamente sobre a sua família.Abençoando o Víni em todos os momentos do dia.
    Um bom final de semana a todos, e aquele beijo grande e especial para o víni.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:09

    Fico imaginando as vezes o Vini levantando na madrugada e andando pela casa nova da vó e depois de muito observar chamar vcs. Vejo os sorrisos e as lágrimas de tanta felicidade bem como as expressões atônitas de tamanho espanto...joelhos postados ao chão por horas em agradecimento quiça se não for por dias.
    Aleluia.
    Fiquem todos com Deus.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:38

    Olá Vini, olá Cris!!!
    Quero enviar um cartão de natal para o Víni, se vc não se importar. Vc pode me passar o endereço?

    Amovcs em cristo!

    Maria-BH-MG

    ResponderExcluir
  5. Vc é lindo, com ou sem minancora. Com, fica ainda mais branquinho....branquinho....cor da paz....paz que temos em abundância nesta casa....casa, cheia da presença de Deus....Deus que nos sustenta e cumpre as suas promessas.....promessas....nós temos....que o seu milagre vai chegar....em nome de Jesus...Àquele que nos garante vida e vida em abundância.....abundância de vida para você, reizinho!!!!!!!! Te amamos....amor de Kaki e Lí

    ResponderExcluir
  6. Maria,
    meu endereço:
    R. Ângela Abdulahad, nº 413, Jd. Paradiso, Campo Grande-MS, CEP 79117-007
    Ficaremos muito felizes c/ o cartão! obrigada!
    Bjs, muitas bênçãos sobre vc e sua família!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog