Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Mais um ano se inicia. Ano novo soa como vida nova, novos planos, esperança renovada.
Eu creio que será um ano de coisas boas, de boas notícias, de sorriso nos lábios, de alegria no coração.
Toda virada de ano, nós, aqui de casa, em meio aos abraços declaramos  'este será o ano do nosso milagre!'
É que nós cremos em Jesus Cristo. E por crermos n'Ele, somos conduzidos por Ele. Ser conduzido por Jesus não é algo fácil, mas, é seguro.
Jesus Cristo tem o poder de nos avivar a esperança, por que Ele é a Esperança Viva.
Ter Sua presença conosco é acreditar no inacreditável, é sonhar com o impossível, é a certeza de se levantar depois da queda, é conseguir sorrir quando a situação é para choro, é, verdadeiramente, ser vencedor independente das circunstâncias.
A minha casa serve ao Senhor! Por isso eu convido, prazerosamente, o ano de 2013 com o que ele trouxer para nós!
Lutas, é certo que teremos. Alegria, é certo que teremos. O que me dá essa certeza é que também é certa a presença de Jesus. E ter Jesus não significa estar isento de lutas, mas, é não se deixar dominar e, consequentemente, abater-se por elas.
A minha casa serve ao Senhor! Por isso, ainda que meu filho esteja acamado há 06 anos, ainda que seja uma doença incurável pela medicina, ainda que ele esteja privado de andar, sorrir, falar, comer, chorar, eu creio que o ano novo será um ano de boas notícias. Um ano em que eu e Edinho seremos surpreendidos ao meio da noite, com o nosso filho nos chamando. Um ano em que nós subiremos ao púlpito da nossa comunidade para testemunharmos dos grandes feitos do Senhor. É a esperança que se tem, quando se tem Jesus.
Venha 2013! Traga as suas novidades, estamos aqui para vivê-las. Não digo que estamos prontos, mas, estamos caminhando com Jesus. Estamos sendo moldados por Ele. Estamos sendo conduzidos por Ele.
Nada nos assusta, temos a esperança viva dentro de nós!

Feliz Ano Novo para todos que nos seguem e que façam a melhor escolha. Escolham Jesus!

5 comentários:

  1. feliz 2013,eu profetizo que esse vai ser o ano da nossa vitória,que Deus possa nos abençoar ainda mais...

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2013 a vcs tb,q Jesus faça um milagre em nossas vidas!!!Creio.bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!

    Feliz ano novo, tudo de bom, paz, sucesso e amor!
    Eu tenho fé que teu milagre vai acontecer no tempo de Deus, Ele sempre sabe o que faz como Pai todo poderoso e cheio de amor por nós!
    Muitos beijos a ti, pro Vini e pro Edinho!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:15

    Feliz ano novo minha amada Cris que Deus te de muita paz, amor, fé, perseverança; e vc continue sendo esse ser maravilhoso que nos encoraja com tanto amor e fé e para o Vine eu creio que o milagre dele chegará.. Abraços em toda a família que vcs continuem sempre juntos em nome de Jesus cristo eu continuarei intercedendo e profetizando a cura na vida no nosso reizinho que e nosso direito pois Jesus ja levou na cruz todas as nossas dores e infermidades de pelas suas pisaduras somos curados.. Sílvia de Cuiabá

    ResponderExcluir
  5. Feliz 2013, muitas benças,bjssss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog