Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 9 de julho de 2013

Meu Reizinho melhorou...

...ele dormiu a noite toda, fez xixi várias vezes, não apresentou mais febre, graças a Deus.
Amanhã cedo, o laboratório virá coletar sangue p/ refazer o hemograma. Vou ligar p/ o urologista, Dr. Adriano, p/ saber da necessidade de fazer o exame "urodinâmica", já q tudo se normalizou.
Hoje, o Vini já fez as 02 sessões completas de fisio.

*********
A Ana Liz ganhou mais um presente, a Vanessa, fisio da tarde, trouxe um body lindo, lindo, todo colorido.
Ontem, no hospital, acho q devido ao meu nervoso, eu senti a minha filhota mexer. Hoje, ela mexeu várias vezes.

*********
Sexta-feira é o níver da Lilica, se meu Reizinho continuar bem, eu vou, mas, não vou levá-lo, ele vai ficar c/ o papai. Será da branca de neve, ela tá toda entusiasmada.

*********
Agora, vou tomar banho e irei ao culto. É preciso cultuar ao Senhor, p/ ter a fé acrescentada e assim, poder lidar c/ as adversidades.

"O Senhor solta os encarcerados; o Senhor abre os olhos aos cegos; o Senhor levanta os abatidos; o Senhor ama os justos; o Senhor guarda os estrangeiros; ampara o órfão e a viúva, mas, transtorna o caminho dos ímpios." Salmo 146: 7b,8,9

Um comentário:

  1. Que felicidade , fazia tempo que não vinha aqui , mas não esqueço vocês, são meus exemplos.
    Que bom q seu Vinicius está melhor , o meu também a 15 dias atrás teve mais uma pneumonia, mas está bem graças a Deus. Fiquei feliz em saber que o reizinho ganhará uma irmãzinha, felicidades, que Deus abençoe muito mais e mais.
    Abraços e a Paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog