Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Com a graça de Deus, tudo vai bem por aqui.
Segundo a médica, hoje o botox começa a fazer efeito. Realmente, pela manhã, o Reizinho ficou acordado o tempo todo, respirou tranquilamente e não acumulou saliva.
Está bastante frio, geralmente qdo a temperatura abaixa, há aumento da salivação, mas, não houve, ele ficou bem. Vamos ver como vai ficar amanhã e depois e depois rsrs
A pedido da fisiatra, marquei retorno p/ sexta-feira à tarde, ela quer avaliá-lo depois do botox.

Amanhã, eu iria à Apae, dar entrada no pedido de uma cadeira p/ o Reizinho, pois, a dele já está ficando pequena. Mas, segundo a previsão, o frio irá até o fim da semana, aí, não dá p/ tirá-lo de casa. Vou deixar p/ ir semana q vem.

Está chegando o níver do meu filhote (18/09), vou organizar alguma coisa, todo ano comemoramos, nesse não será diferente. Faremos na casa da minha sogra, q tem mais espaço. Vou pedir a Deus uma Palavra p/ ministrar, é assim q gosto de fazer, agradecer ao Senhor e exaltar o nome d'Ele.

************

Dia 02, completarei 06 meses. Vou marcar c/ um fotógrafo p/ tirar umas fotos e depois posto aqui. Já falei c/ ele q quero fazer umas fotos c/ o Vini, ele acha melhor deixar p/ tirar c/ o Reizinho mais p/ o final, concordei.

Minha princesa é serelepe, mexe e chuta q só ela.

Há varios meninos portadores de ALD, q estão internados. Só podemos orar por eles e pelos pais.

"Deus, vá a nossa frente, somos totalmente dependentes do Senhor, do Seu amor e do Seu favor!

2 comentários:

  1. oi prima!!! que bom que nosso reizinho está bem, e ja vai fazer aniversário, oh coisa boa. Da um bju nele por mim, na tia Dina e pra vc e a princesinha tbem.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lika!
    Estamos c/ saudades de todos!
    Beijinhos p/ vcs tb. Obrigada por nos acompanhar. Beijão no tio!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog