Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 27 de outubro de 2013

Conforme prometido...

Algumas fotinhos do "Chá" da Ana Liz
As minhas amigas e irmãs de fé capricharam na decoração
Eu e meu barrigão
 Lilica não desgrudou de mim
 A Marcinha, esposa do Pr. Lucas, orou por mim, pela Ana Liz e ministrou uma Palavra
************
Eu fiz a relação de tudo q já tinha e aí, saí p/ comprar o q faltava p/ a Ana Liz. P/ ela não falta mais nada. Comprei tb 02 camisolas p/ mim, faltam os sutiãs p/ amamentar. Quero comprar 02 bacias p/ lavar as roupinhas da princesa separadamente.

*************
Meu Reizinho está bem, graças a Deus. No sábado, recebemos a visita da Dra. Ana Maria Magalhães, médica de cirurgia de cabeça e pescoço, p/ avaliar a questão da retirada de glândulas salivares. Ela me disse q sentou c/ outros 02 cirurgiões e discutiram o caso do Vini, chegaram a conclusão q a cirurgia não traria benefício p/ ele, pois, não é q aumentou a produção de saliva dele e sim, está apresentando disfagia acentuada, o q o impede de deglutir a saliva. Disse tb q/ as outras glândulas "entenderiam" q houve diminuição da saliva e "trabalhariam" p/ produzirem mais. Mas, ela falou tb q/ está aberta a opiniões de outros profissionais, como um otorrino em Cuiabá e um médico em São Paulo, q eu mencionei. Combinamos de eu enviar um email pra ela, c/ o contato dos médicos, se eu conseguir, aí, ela vai discutir c/ eles, pois, ela não tem experiência nesse caso específico, retira glândulas c/ frequência por outros motivos.
A Dra. Ana Maria acha q devemos fazer botox novamente, mas, agora c/ uma neuro q ela me indicou. Vou entrar em contato c/ ela.

"Porque o que me achar achará a vida e alcançará favor do Senhor."
Provérbios 8:35

2 comentários:

  1. Anônimo13:34

    Realmente sua "rabiga" (barriga) é um "rabigão"...rsrsrsr. A garotinha que ai dentro está será uma garotona.
    Deus sempre colocando profissionais interessados no caminho do Vini e sem sombra de dúvida acharão uma solução. Td há seu tempo.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16:25

    Oi Cris que barrigão lindo!! será uma garotona mesmo. Tenho certeza que Deus dará a melhor solução pro Vine afinal os planos deles e bem maior que o nosso. fico feliz que tudo esteja bem apesar de estar sem tempo pra net mais sempre lembrando de vcs e Orando todos os dias e crendo no milagre do Vine porque agindo Deus quem impedira? Bju enorme no Vine e Ana Liz fique com Deus. Sílvia de cuiabá.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog