Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Agradecimento

Com muita alegria no meu coração, eu agradeço a Maria de BH pelo cartão de Natal q ela enviou ao Reizinho. Pela correria, não vim aqui antes agradecer. Não foi a primeira vez que ela age carinhosamente conosco. Obrigada, Maria, nós te amamos em Cristo. Muitas bênçãos de Deus sobre vc e sua família! 
Também c/ muita alegria e surpresa, agradecemos a Angela pelo imenso carinho q demonstrou p/ conosco.
Angela, eu achei lindo o q vc fez. Vou colocar numa moldura e por na prateleira acima da cama do Reizinho. Obrigada, de coração! Deus abençoe vc e sua família grandemente!

Não ficou muito nítida a foto, então, transcrevo o q a Angela escreveu, usando 02 fotos nossas q eu postei aqui no blog: "Ele lhe deu vários motivos para você estar de pé! Aproveite todo amor e carinho e comemore o verdadeiro Natal."
Lindo, lindo, lindo! Amei!

**********
Meu Reizinho está bem, dentro do possível. Uns dias atrás, ele estava c/ nariz congestionado e tossindo, aí, salivou bastante e de lá p/ cá não diminuiu a salivação. Meu coração chega a ficar apertado, pois, estava super feliz c/ o botox. Agora, ele precisa se firmar p/ sabermos se o botox ainda está fazendo efeito. Queira Deus!
Minha princesinha tá q cresce e engorda rsrs, linda da mamãe!

"Sem Jesus,
estamos perdidos, porque Ele é o caminho.
vivemos uma mentira, porque Ele é a verdade
estamos mortos, porque Ele é a vida." 

3 comentários:

  1. Feliz ano novo prima!!!
    Sua princesa ta mto linda!!!
    Estou torcendo para q a aplicação de botox tenha bons resultados!!!
    Abraços a todos!Que Deus abençoe vcs!!
    Saudades
    Prima Rosana

    ResponderExcluir
  2. q bom q gostou ,fico feliz,o q fizemos foi com imenso carinho msm,bjjjjjj no Vini e na Ana Liz,fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Que Princesa amiga!!! Estou muito feliz por vcs....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog