Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Por aqui, tudo vai se levando. Realmente, acabou o efeito do botox. Infelizmente, durou bem pouco. Vou controlando a saliva c/ adesivo, gel, entre uma aspiração e outra. Mas, não posso reclamar, o Reizinho já esteve pior. A partir do dia 27/02, já pode ser feita outra aplicação de botox, com certeza, vou tentar mais uma vez...mãe não desiste nunca! 
Esta foto tirei ontem à noite, depois de um banho bem gostoso, ele ficou na poltrona até meia-noite. Ele está dormindo de madrugada.
Amanhã, a Ana Liz completa 02 meses. Já  está sorrindo, coisa mais linda da mamãe. Hoje, eu a levei ao pediatra, consulta de rotina. Está pesando 5,325kg e medindo 56cm.
Meus filhos são a minha vida! 

Acabaram-se as férias, segunda-feira volta o curso de Teologia. Correria de novo, prova toda segunda, mas, vamos lá, é p/ frente que se anda!

Ontem, eu liguei a TV no canal 57 e o Pr. Jaime, homem de Deus de quem eu gosto muito, estava ministrando uma Palavra c/ o tema "Nunca desista". Foi uma ministração maravilhosa que avivou a minha fé. Eu jamais desistirei de crer. Sou conhecedora da Palavra de Deus, sei que Jesus pagou um alto preço p/ que tivéssemos vida e vida em abundância....passe o tempo que passar, continuarei esperando no Senhor!

5 comentários:

  1. Anônimo12:08

    Desistir é para os fracos. Vc, conhecedora da palavra e mulher de fé, sabe que é para frente que se anda e se do caminho sair perde-se tempo e outras coisas mais. Eu vou pelo otimismo, pois sem ele tb não dá, não se chegará a lugar algum.

    Beija-flor de olhos verdes e plumagem branquinha vc está muito gatinho...xero meu rei! rsrsrs

    Borboletinha cor-de -rosa, olhinhos ligeiros, vai ser muita travessa.
    Beijins.
    Fiquem com Deus.

    Veroka Mattos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:40

    Amada Cris e isso mesmo desistir jamais quando estamos no meio e muito perigoso pois o meio ele quer nos cansar, mais e hora de avançar respirar fundo e olhar pro consumidor da nossa fé e chegar na reta final em nome de Jesus Cristo. Está chegando aguenta firme nos cremos nesse milagre. Seus filhos estão lindos parabéns. Há também terminei Teologia ano passado agora em março e a minha formatura.Fica com Jesus sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  3. Q menina mais linda ,fofaaaaaaaaaaa,eu estuve observando os dois anjos seus ,e como se parecem ,olha a boca dela ...vai ficar lindona igual o irmão gato aí.bj e q Deus os abençõe.

    ResponderExcluir
  4. obrigada pelas mensages, meninas!
    Silvia, amiga, não sabia q vc fazia Teologia! Que benção maravilhosa, vc já se formou, parabéns! Eu tenho um bom tempo pela frente ainda...bjs, Deus t abençoe grandemente!

    Angela, obrigada pelo carinho! eu sou suspeita, mas, tb acho meus filhos lindooooos rsrs, eu acho a Ana Liz muito parecida c/ meu esposo. Beijinhos carinhosos p/ vc, bênçãos de Deus sobre sua vida e de sua família!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17:04

    Oiii Cris, michelle de sao carlos, como sempre acompanhando tudo ai rsrsrs, a Ana Liz é uma princesa, parece muito com o Vini, louvado seja Deus pela vida de vocês!, abraçosss

    ResponderExcluir

Arquivo do blog