Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Passamos dias difíceis aqui. Parece q uma nuvem negra estava sobre a nossa casa...agora que as coisas estão melhorando.
O Reizinho tratando a infecção urinária. Já acabou um antibiótico e o outro está indo p/ o final. Como já postei, qdo há algum incômodo, descompensa todo o resto, saliva demais, precisa ser aspirado.
Eu tive uma gripe fortíssima, fui p/ o hospital c/ 39 graus de febre. Agora, estou bem, apenas c/ uma tosse chata.
Ana Liz começou c/ um resfriado, q foi parar no hospital c/ 39 graus de febre tb. Foi feito um raio x do tórax, q mostrou catarro no pulmão. Não chegou a ser pneumonia, mas, um foco. Tomou 2 injeções e está no antibiótico até domingo. Graças a Deus, não teve mais febre.
Tudo isso me deixou esgotada. Cansada mesmo, bem desanimada. Cheguei a falar p/ Deus q não tinha mais força.

Quarta passada, recebemos visita do nosso pastor. Ele nos ungiu e orou por nós. Hoje, ele me ligou p/ saber se havíamos melhorado... Eu respondi que se meus filhos melhoram, eu melhoro. E graças a Deus, eles melhoraram. Eu estou bem.
No final, o pr. Lucas perguntou " o Vini não levantou, ainda? rsrs", eu disse q/ não, mas que, absurdamente, eu consigo crer q ele vai levantar. O pastor disse "Amém, vamos continuar orando."

"Caminhar c/ Deus é assim - num dia, parece estar tudo acabado, sem forças, sem ânimo. No outro, c/ o coração cheio de esperança, voltamos a crer no impossível!"

3 comentários:

  1. Anônimo16:53

    Ai Cris posso sentir sua aflição e te entendo sou mãe e sei que quando se trata de filhos e nosso ponto fraco. Mais creio que esse milagre vai chegar e a palavra de Deus nos garante então e tudo no tempo do Senhor. Que o Espirito Santo de console e te fortaleça, e não se preocupe quando tiver fraço o poder de Deus se aperfeçoa nas nossas fraquezas, quando estou fraco ai que estou forte. Deus te abençoe grandemente bjus no Vine e na Ana Liz. sempre lembro e Oro por vcs. Silvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir
  2. Cris,desejo melhoras para toda a família...Deus ñ desampara,está como sempre segurando em suas mãos,Q assim seja! Bj estalado no Vini e outro na Ana Liz,como é lindo esse garoto ...!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:10

    Olá Cris, por mais difícil que pareça, Deus sempre nos dá forças para continuar. A fé move montanhas, nunca desanime ou perca as esperanças elas te guiam e com certeza te levará à vitória. Muitas pessoas passam por isso, difícil é mas você não está sozinha.Fiquem com Deus. Abraços. Aline.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog