Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 31 de março de 2015

Chegamos de viagem ontem à  noite. Foi muito bom! Mas,  um passeio desses me traz muitos pensamentos à mente. Deixar o Vini, seguir viagem c/ a Ana Liz é muito difícil p/ mim. Chorei ao sair, chorei no vôo, pensava no Reizinho o tempo todo, ligava p/ minha mãe de manhã, à tarde e à noite. 
Ele teve febre no sábado, minha mãe só me falou qdo cheguei.
Nós fomos p/ Praia do Forte, Bahia, ficamos num Resort, o Iberostar, c/ tudo pago pela empresa em q o Edinho trabalha, por ele ter alcançado a meta de vendas.
Sair de casa me faz ver q o nosso mundo é  um mundo à  parte. Eu vivo uma rotina de aspirações,  gastrostomia,  fralda, remédios,  cama,  poltrona, dieta, frasco, equipo, posto de saúde, médicos, exames, fisioterapia, fono, etc., e os outros não fazem idéia do que é  isso. Eu não gosto de pensar q essa é  minha missão,  minha sina, prefiro pensar q é uma fase ( bem demorada rs) q estamos vivendo, mas, q Deus está trabalhando para nos libertar. 
Ontem à noite, falei c/ meu filhote, enchi-o de beijos, aspirei-o e o coloquei de ladinho na cama,  ele dormiu a noite toda, como se dissesse "agora posso relaxar, minha mãe está aqui!"

A Ana Liz é um presente maravilhoso de Deus p/ nós. Não deu trabalho nenhum. Viagem longa, cansativa e ela super de boa! Amou o mar, divertiu -se muito.
Hoje à tarde, sentei no chão do quarto, olhando p/ o meu filhote dormindo, conversei c/ Deus. Pedi a restauração da saúde do Vini e q na próxima viagem, ele possa ir conosco. Que eu e o Edinho vivamos p/ ver os irmãos se divertindo juntos.

Um comentário:

  1. Anônimo12:05

    Nossa como te entendo imagino o quão dificil seja sabe eu tenho anos que passo por uma provação muito grande na minha vida e claro que não e doença não tem nem como se comparar com a sua. Essa semana eu me indaguei Senhor sei que tudo depende de mim. Sua parte já foi feita já foi tudo consumada e quantos mais fogos eu ainda tenho que passar? Me indaguei devo ser muito ruim pra não merecer sua benção, e claro que em seguida pensei suas misericordias são as causas de não ter sido consumida ainda. Mais a fé e o que nos mantém acho que nos que fomos escolhidas pra viver esse milagre então eu não entendo seu caminho mais darei o meu louvor. O seu poder se aperfeiçoa na minha fraqueza, quando estou fraco ai que sou forte e assim vou me sustentando de sua palavra e crendo no nosso milagre eu creio que enquanto trabalho pra ele, ele trabalha pra mim. Que vc continue firme e forte no alvo que e Cristo. Jesus te abençoe. Bjs no Vine. Sílvia de Cuiabá.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog