Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 4 de março de 2015

Quando as coisas não vão bem, Deus dá um jeito de falar conosco.
Hoje, recebemos visitas, a irmã Eulália e uma amiga dela, q eu não lembro o nome.
Confesso, eu andava incrédula, sem ânimo p/ orar,  até q vontade eu tinha,  mas,  faltava -me ânimo.
Tivemos uma tarde maravilhosa,  com bate papo e  testemunhos da amiga da Eulália, q levantaram o meu astral. Ela foi curada por Jesus, de um câncer na tireóide,  ficou sem voz e Deus a restaurou, hoje ela canta na Igreja. Entre outros testemunhos q me edificaram.
A Glaucia, minha irmã, vem lanchar conosco,  toda tarde . Hoje,  depois do lanche, eu, ela, minha mãe e Lilica nos reunimos  no quarto c/ o Vini, dobramos os joelhos e oramos. Recomeçamos a nossa vida de oração!

Meu Reizinho está bem, dentro do quadro, ainda c/ aspirações.

Depois da oração, já estávamos diferentes, crendo no agir de Deus. É, não dá p/ recuarmos. ..É preciso avançarmos! E diante da situação tão sofrida, só orando mesmo!

Obrigada,  de coração, pelas mensagens deixadas aqui. Vou voltar c/ frequência...prometo!
Orem por nós!



3 comentários:

  1. Anônimo09:34

    Oi Cris leio todos seus depoimentos e sofro muito com tudo isso que está acontecendo também tenho um filho com 16 anos que não tinha nada e derrepente começou uns desequibrio para andar depois de muitos exames descobrimos que tem ataxia uma doença degeneretiva está acabando com minha familia estamos sofrendo muito porque falam que não tem cura é muito dificil só sei chorar quero muito falar com você como faço beijos e fica com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, vc não deixou o seu nome. Será um prazer falar contigo.
      Meu email: cris-mdias@hotmail.com
      Whatsapp ( 67 ) 9103-2117
      Agora estou no face tb : Cristiane de Matos Dias
      Fique à vontade para falar comigo, como e qdo quiser...estou à disposição.
      Bjs
      Fique com Deus e q Ele te fortaleça.

      Excluir
  2. Anônimo09:24

    oiee Cris que bom ter noticias suas já estava preocupada amada. Olha eu sempre digo assim Orar e pros fracos e por isso que eu Oro. Não desfalecer na fé e se cerca de pessoas que nos levam a crer sempre. Eu creio nesse milagre bjus Sívia de VG no add vc no face e no What. Bj Enorme no Vine.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog