Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 28 de junho de 2015

"Senhor,
Como conhecedora da Sua Palavra
Eu oro, incessantemente, pelo meu filho
Sei que pode mudar a nossa história
Sei que Jesus morreu a nossa morte
para que vivêssemos a vida dele
Por isso, não desisto de crer e esperar"

Um comentário:

  1. Anônimo21:55

    Entra em contato com o apostolo agenor duque igreja plenitude do trono de deus.muitas curas naquele ministerio ja vi maes levarem filhos bbs vivendo em estado vegetativo receberem a cura.A medicina nao pode curar problema espiritual.Coloque no youtube a cura da menina luzia ela vivia como seu filho .por favor entra em contato .desculpa se falei demais so quero ajudar.Eu tenho certeza q ele la vai ser curado.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog