Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 10 de julho de 2015

Amor!

Essa foto me emociona!
O amor da Ana Liz pelo irmão é sincero, puro, natural, eu não preciso ensiná -la a amá -lo, ela o ama e pronto!
Qdo eu o coloco na poltrona, ela vai ao lado dele e diz: "oi, man ( mano ), tu bem? " , faz carinho, beija-o no rosto, no braço, onde der rsrs. É realmente lindo de se ver!

Meu Reizinho está bem. Eu tenho agradecido a Deus pelo simples fato de  ele estar em casa há mais de um ano, sem internação.
Fui no retorno c/ o endócrino, ele analisou os exames, vitamina D deu alterado  (baixa ), por ele não tomar sol. Ele pediu p/ manipular e dar p/ o Vini.
O médico me explicou que a dose do prednisolona está muito alta, inclusive, achou estranho a endócrino q o atendia ter prescrito uma dose tão alta desde o início do diagnóstico. Mas, como o Vini já está habituado c/ uma dose alta, vamos ter que fazer o "desmame " aos poucos, c/ muita cautela.

"Deus, obrigada,  por que até aqui o Senhor tem nos sustentado!

3 comentários:

  1. Anônimo09:45

    Amor de irmão é tudo!!!Lindos...Que Deus continue abençoando sua (nossa) familia!!!bjns
    prima Rosana

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem que nos reporta ao amor de Deus, puro, perfeito, sincero. Força Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vejo Deus ao olhar para a minha filha, o carinho natural dela c / o irmão. E por muitas vezes, eu preciso me esforçar p/ ver Deus na vida do Reizinho. ..Diante de tanto sofrimento, só pela fé! Aí, eu me recordo q eu vivo por fé rs

      Excluir

Arquivo do blog