Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 7 de fevereiro de 2016

A oração tem poder!

" Eu sou resposta de 10 anos de oração da minha mãe! " foi a frase que me impactou quando eu ouvi o testemunho de Ramon Pedro.
Não sei se alguém conhece esse missionário, quem não conhece vale muito à pena ouvir seu testemunho.  A minha fé foi, tremendamente, edificada!  Um homossexual, travesti, liberto ao entregar a vida p/ Jesus.
Pensei em mim ao pensar na mãe dele. Ela nunca desistiu do filho! Quando tudo dizia não,  ela continuou crendo no Senhor!
Não vou contar aqui o testemunho, só essa parte rsrs - quando ele contou p/ a mãe q era gay  e que havia nascido assim, ela ergueu as mãos p/ o céu e disse: " Deus,  o Senhor o ouviu dizer que é gay e que nasceu assim,  o Senhor é real na minha vida, e foi o Senhor q o formou, faça -o nascer de novo!"
Depois de 10 anos orando, Deus mudou a história do filho!

Eu sempre sussurro no ouvido do Reizinho : " Deus tem uma grande obra na sua vida, creia! A sua vida é preciosa p/ o Senhor  e p/ mim. Estou aqui, intercedendo por vc!"

7 comentários:

  1. Anônimo11:27

    Eu tenho anos orado por um marido viciado na bebida alcoólica.As vezes penso em desistir:(.Eu ainda não tenho 10 anos orando por ele mais me sinto muito cansada a bebida ela entra e arrassa tudo.10 anos orando eh muito tempo mesmo mais a resposta veio ne?glórias a Deus!!!

    Eu qro tanto um lar feliz abençoado, me desmanchei em lágrimas enquanto dígito.Só Deus tem sido minha esperança não qro o divórcio não qro outro marido qro a transforcao dele.O inimigo se levanta contra mim +busco forças em Deus.Meu marido é um homem bom até a bebida surgir e nos envergonhar.Desculpa o desabafo .

    Hj amanheci triste mais continuarei crendo confiando q um dia o milagre vai vim .E se não vier não perderei minha fé pois anseio ser salva.

    Um abraço apertado no Vini e em todos.

    Deus é bom!

    ResponderExcluir
  2. Oi, nosso dever é crer e continuar em oração! Se vc não quer o divórcio e sim o seu esposo transformado, prossiga intercedendo por ele. Deus tem poder p/ libertá -lo.
    Eu tb me sinto cansada e muitas vezes penso em desistir, mas, aí penso no Vini q depende da minha oração e decido pagar o preço pela vida dele.

    Amada, é uma caminhada bem difícil, mas, é entre vc e Deus, se vc decidir pagar o preço pela vida do seu esposo, faça a sua parte e com certeza Deus fará a dele. Desânimo faz parte do processo, mas, a oração tem q prevalecer na nossa vida, por que é por meio dela q Deus nos dá força e nos honra.
    A pouco, estava orando e orei por vc e seu esposo. Orei tb por outras pessoas q comentam aqui. Conte comigo, sempre!

    Deus seja contigo, renove a sua força e aumente a sua fé!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Flavia08:49

    Bom dia Cris hoje o dia começou muito triste estou com coraçao apertado uma angústia uma dor que dói a alma agora a pouco o Pedro me mandou uma mensagem dizendo mãe como eu piorei de uns anos p cá e começou lembrar de qdo andava com as cachorras e uma amiga qdo iam fazer pequenique na praça nossa estou muito mal não sei o que falar p ele é muito triste p uma mãe desculpa Cris vc ja tem seus problemas mad precisava desabafar com alguem bjs ������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, Flávia, dói meu coração ao ler essas palavras e sentir a sua angústia! Gostaria muito de ter uma resposta q acalmasse o seu coração.
      Olha só, por mais difícil q seja a situação, eu penso q temos q glorificar a Deus. Ainda poderia ser pior, pode crer, tem sofrimento maior.
      Vc já falou do Vini p/ o Pedro? Talvez seja um conforto, seu filhote fala, interage, pode te mandar mensagem...
      Vivam intensamente cada momento q é possível. Celebrem a vida! Valorizem mais o que ele tem do que o q ele está perdendo, caso contrário, vcs vão viver de maneira desesperada e triste.

      O Vini não fala, não anda, não se alimenta pela boca, não faz cocô sozinho,não enxerga, mas, ele ouve...o q eu faço, então? Converso c/ ele, oro p/ ele ouvir, coloco louvor no quarto. E agradeço a Deus o dia q ele não precisa ser aspirado.
      Quando ele esboça um sorriso, eu fico repetindo o q eu falei p/ ele sorrir de novo.
      Não dá p/ eu ficar pensando no q ele já teve e no q perdeu, por que eu enlouqueceria.

      Fácil não é, Flávia! Deus tem q fazer parte do processo, se não vc não conseguirá.
      Não se preocupe comigo, pode desabafar o quanto quiser. Continuarei em oração por vcs.
      Abraço apertado. Deus renove a sua força!

      Excluir
  4. Anônimo09:09

    Esse lugar ta sendo usado pra acalmar muitos corações e eu vejo Deus nisso.Em um mundo aonde a maioria das pessoas estão muito ocupadas voltadas pra seus próprios problemas aqui tem feito a diferença. Um ajudando ao outro seja em palavras seja em orações.
    Deus continue abençoando a Cris e família e a todos q vem aqui .

    ResponderExcluir
  5. Flavia17:51

    Obrigado Cris pela força gosto tanto de falar c vc como ja disse gostaria de morar perto de vcs kkkk eu converso sempre com Deus mas tem dia que fico pensando pq uma mae tem que passar por tanto sofrimento assim as vezes não tenho vontade nem de acordar mas preciso seguir em frente bjs manda sempre notícias viu....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog