Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Uma mãe, cuja filha está em coma há  mais de 10 anos, devido a um acidente na piscina, disse que com o passar do tempo, a esperança de reversão do quadro já não é mais a mesma que se tinha logo que aconteceu o acidente.
Eu me peguei pensando nisso. Não concordo. Quando olhamos p/ a situação,  sim, a esperança vai desaparecendo, mas, quando olhamos p/ Cristo, a esperança cresce. Cristo é o mesmo, a Palavra não mudou, olhando p/ Ele, a minha esperança se torna cada vez mais viva. Na cruz, Ele declarou " está consumado " e isso não tem como ser cancelado. O que está em jogo não é o tempo e sim o exercício da fé.
O que é impossível agora,  já era na época.
A ALD é incurável pela medicina, desde o diagnóstico do Reizinho, a ALD já era incurável. Eu cria na cura do Vini,  em 2006 e continuo crendo hoje, 10 anos depois.

Já escrevi isso aqui, um dia Deus me deu uma palavra - " a fé e a esperança andam lado a lado, quando a fé está abalada, a esperança não nos deixa desistir. "




4 comentários:

  1. Anônimo20:18

    Deus nao mudou ele é o mesmo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:21

    continue firme na fé irmâ

    ResponderExcluir
  3. Ensaiei tanta coisa para te escrever e apaguei todas. Pq simplesmente não tenho palavras qdo vejo seu esforço e fé vc é uma lição de vida para muitos inclusive para mim. Um grande beijo no reizinho confiantes que o Senhor continuara no controle

    ResponderExcluir
  4. Ensaiei tanta coisa para te escrever e apaguei todas. Pq simplesmente não tenho palavras qdo vejo seu esforço e fé vc é uma lição de vida para muitos inclusive para mim. Um grande beijo no reizinho confiantes que o Senhor continuara no controle

    ResponderExcluir

Arquivo do blog