Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


domingo, 13 de março de 2016

Eis - me aqui! rsrs, dando notícias. ..

Fui ao retiro. E, inacreditavelmente, não me preocupei c/ o Reizinho. Ele ficou bem!
Era um momento meu, meu e de Deus. Pensava no Vini, mas com saudades e não preocupação.
Lá, eu pedi p/ o Senhor trabalhar o que Ele quisesse em mim. Ele trabalhou muita coisa. Voltei querendo amar mais, amar minha mãe mais do que amo, amar meu esposo mais do que amo, amar meus filhos mais do que amo, como o amor de Cristo.  Quero fazer mais, demonstrar mais.
Houve áreas em que eu fiquei frustrada, achando q Deus ia falar alguma coisa, mostrar alguma coisa, mas não.  Amém!  Ele sabe de tudo.

Meu filhote lindo está bem, dentro do quadro,  com aspirações, às vezes mais, às vezes menos. Passa os dias entre cama e poltrona. Eu o amo tanto, que chega doer!

Vou tentar escrever aqui c/ frequência,  mas, o tempo está curto, estou estudando p/ um concurso, cuja prova será dia 03/04. Por ser estadual e por eu ter o Vini na situação que ele está,  tenho direito à redução no horário de trabalho. Trabalharia 04 horas por dia. Então,  seria possível eu ficar fora de casa na parte da manhã e  o salário nos ajudaria bastante.  Estou estudando. Estou orando.

"Luto, bravamente, contra o desânimo, o medo e a incredulidade que tentam me fazer esmorecer. Sigo orando, agarrada na mão de Deus."

Um comentário:

  1. Flávia09:41

    Oi Cris fico feliz em saber que esta tudo bem graças a Deus estava com saudades ja estava preocupada olhava todos os dias o blog e nada de notícias mas está tudo bem e isso que importa bjs a todos....

    ResponderExcluir

Arquivo do blog