Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 15 de março de 2016

Hoje, faleceu um menino portador de ALD, o Adrian. É triste demais!
Quando recebemos a notícia,  o coração aperta,  dá um nó na garganta  e muita vontade de chorar. Não tem como não se colocar no lugar da mãe. E também não tem como não pensar que a qualquer momento pode ser o seu filho.
Eu estou muito chateada, triste e cansada! Perguntei para Deus até quando a Adrenoleucodistrofia vai vencer!?
O Adrian estava em casa, bem e teve uma parada. Ainda bem que foi assim, sem mais sofrimento.
Eu já pedi p/ Deus, se Ele não tiver o propósito da cura p/ o Reizinho, então que Ele permita uma morte tranquila, sem dor,  sem internação prolongada.
Essa é a realidade que enfrentamos. Eu nunca a neguei!  Sei que meu filho pode partir a qualquer hora, mas, ele está vivo, está comigo e enquanto houver fôlego de vida, eu clamarei pela cura.

" Deus, tem misericórdia dos nossos filhos!  Tem misericórdia de nós, mães e pais!  O Senhor pode mudar a nossa história! "

3 comentários:

  1. Flávia07:35

    Cris realmente uma notícia muito triste porque nós somos mães e sempre nos colocamos no lugar queremos sempre o melhor p nossos filhos gostaríamos de passar por. tudo isso no lugar deles mas não é assim precisamos entregar nas mãos de Deus sempre um abraço bem grande a todos...

    ResponderExcluir
  2. É isso Cris, temos sempre que pedir misericórdia a Deus. Só ele mesmo em nossas vidas. Jesus está tomando conta de seu Reizinho

    ResponderExcluir
  3. É isso Cris, temos sempre que pedir misericórdia a Deus. Só ele mesmo em nossas vidas. Jesus está tomando conta de seu Reizinho

    ResponderExcluir

Arquivo do blog