Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 16 de abril de 2016

"Existe alguma coisa impossível para o Senhor? "( Gn 18:14 ), foi a pergunta que Deus fez a Abraão, pelo fato de Sara ter rido diante de Sua promessa de lhes dar um filho na velhice.
Sara, já avançada em idade,  gerou e deu à luz Isaque!
Por não haver nada impossível para Deus, eu vivo com expectativas. Recuso - me a ser chamada de crente e não viver como tal!
Eu sou crente! Crente em Cristo!  Crente no Evangelho! Coloco a minha fé em prática e isso gera expectativas no meu coração.
Vivo na expectativa de ouvir o meu filho me chamar de mãe. Espero o momento de vê -lo se levantando da cama e caminhando.
Imponho as minhas mãos sobre ele, oro, leio a Palavra e espero o milagre da parte de Deus.
Demorou 25 anos p/ o cumprimento da promessa feita a Abraão. Mas, ele creu, esperou e recebeu.
Como nada é impossível para Deus, creio que chegará a nossa vez.  Eu estou esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog