Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 23 de abril de 2016

O meu objetivo é o céu!!!

Hoje, eu me senti privilegiada,  diante de uma situação ocorrida.
Uma irmã que congrega na mesma comunidade que eu, esteve aqui em casa p/ fazer a unha da minha irmã e entre vários assuntos,  surgiu o assunto sobre o  curso de Teologia que ela e minha irmã fazem e que,  infelizmente, por conta do Vini, eu tive que trancar.
Ela disse que ela cola nas provas!  A minha irmã, boquiaberta, perguntou "como assim???", em meio à gargalhadas, ela respondeu que todo mundo colava, por que ela não colaria!?! A minha irmã expôs sua opinião, dizendo que está aí a diferença que devemos fazer, e que é entre nós e Deus! E colar é corrupção e que somos crentes, não cabe colar numa prova. Mas, a irmã continuou defendendo o seu ato, alegando que era só uma colinha,  só p/ tirar pequenas dúvidas.
A minha irmã disse que não cola e jamais vai colar. Eu concordei e afirmei que, enquanto fiz o curso, nunca colei. A irmã disse - "nossa, vcs vão morar no céu! " De pronto,  eu respondi - " mas, o nosso objetivo é o céu! "

Parece uma coisa sem importância,  mas, não é!  Se somos crentes,  servos de um Deus santo, temos que ser santos! Em tudo! Não há pecadinho. Como eu ouvi um pastor ministrando  - perguntaram pra ele, se ele tomaria uma água em que estivesse escrito no rótulo " 98% água mineral, 2% água do esgoto". Esses 2% desencoraja qualquer um!
Da mesma maneira é o pecadinho,  contamina quem deveria ser o santo de Deus!

Por que eu me senti privilegiada? Porque, graças a Deus,  eu e minha irmã fomos e temos sido transformadas à cada dia, à cada ministração, à cada exortação. Nós queremos o céu!  E lá não se pode entrar se não for com vestes brancas, sem mancha!

" Deus,  transforma a Sua Igreja!  Muda corações,  muda valores, forja o caráter do Seu povo"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog