Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 14 de junho de 2016

Cuidados de mãe...

Tudo pronto p/ a viagem, menos o meu coração! Logo mais, às 03:40h temos que estar no aeroporto e meu coração está aflito e apertado. 
Eu sei que quem cuida é Deus rs, que ele vai ficar em boas mãos  (minha mãe e minha prima), mas estará longe dos meus olhos. 
Toda vez que eu preciso sair, ir ao centro da cidade resolver algo,  quando chego eu digo "deixa eu bater os olhos no meu filho! ", eu preciso vê -lo, olhar o rostinho dele p/ depois cuidar de outras coisas.
Ajeitei tudo - cortei o cabelo do Reizinho,  fiz a barba e o bigode, cortei os pelos das partes íntimas, abasteci os porta comprimidos, abasteci o guarda-roupa de fraldas, abasteci a gaveta de equipos, sondas e luvas, anotei os telefones emergenciais, instruí minha mãe e minha prima, orei em volta da cama dele.


"Sei que vc fica dividida em viajar e deixar o Polaco, mas sabe tb que estará na rotina dele e nos braços de quem o ama.
A metade que vai é a que a sua filha e marido conseguem ter de vc.  Então, dê o melhor que há para eles."
...essa foi a mensagem que minha irmã me enviou. Vou fazer a minha parte, vou confiar em Deus e acalmar meu coração.

5 comentários:

  1. A mensagem que sua irmã mandou foi muito sábia. Seu marido e filha também precisam de voce.
    Aproveite com eles e tente relaxar.
    Nessa foto o vini me parece estar muitoooo bem e isso já é para acalmar esse coração de mãe ansioso :)
    Deus lhe abençoe.
    Orarei por voces e pela sua mãe e sua prima.

    "Não temas, crê somente"

    ResponderExcluir
  2. Aparecida09:23

    Boa viagem querida!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog