Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 8 de junho de 2016

"Obrigada, Senhor, pelo dom da vida
Glorificado seja o Seu nome,  por ser o nosso Deus!
Diante da Sua santa face,  eu apresento a vida do Vinícius. Peço,  em nome de Jesus, que as suas bênçãos recaiam sobre ele.
Como conhecedora do Evangelho, como crente em Cristo e serva do Deus vivo eu imponho as mãos sobre meu filho e anulo os efeitos degenerativos da Adrenoleucodistrofia.
Eu cancelo a surdez, a cegueira,  o mudismo, a paralisia,  a atrofia, o cativeiro e pelo poder que há no sangue de Jesus, eu ministro a cura de Cristo sobre a vida do Vinícius.
Eu profetizo cura sobre o corpo dele, saúde sobre todo o ser dele. Eu profetizo milagres sobre ele!
Eu tomo posse das conquistas de Jesus,  na cruz do Calvário, para a vida do meu filho!
Amém! "

A nossa disposição está a Palavra de Deus, o Espírito Santo e o poder da oração!
Eu não deixo de orar, por que creio no agir do Senhor.




5 comentários:

  1. Em nome do Senhor Jesus a vitória é sua ,a vitória é do Vini,a vitória é nossa também.Para honra e glória do nome do SenhorJesus .Está ligado na terra e está ligado no céu.Amem!

    ResponderExcluir
  2. Ontem a tarde orei por você lá em casa e por sua família.

    Entrei por engano em um outro blog seu de 2008 a 2010 e vi que voce tinha um irmão que apresentava alguns problemas e que com o disgnostico do vini voces entenderam que tambem era genetico.
    Mais alguem da sua família apresenta algum sintoma ou so o seu irmão e o vini?
    Voce inda mora em Campo grande?
    Vi umas fotos do niver do vini, ele tava novinho, realmente cresceu muito esses ultimos anos!!!É um rapaz já!!
    Dizia tambem que voce trabalhava fora e que seria dispensada do trabalho pela parte da tarde. Voce continua trabalhando fora pela manhã?


    Lembre-se que a melhor profecia que você pode profetizar sobre o vini é o Evangelho. Continue firme na leitura da Biblia pra ele e pra sua filhinha. Nuna é em vão. Deus está no controle.

    Qual versão da Biblia que voce gosta de ler?

    Deus lhe abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, não tem mais ninguém c/ a doença, graças a Deus! Teve meu irmão, falecido em 2010, de quem eu tenho muita saudade!
      Não trabalho mais, não tem como. Logo q meu irmão faleceu, eu parei de trabalhar. Não seria justo, deixar o Vini p/ minha mãe cuidar, depois de tanto sofrimento c/ meu irmão.
      Trabalhei enquanto foi possível, hoje, vivo p/ o meu filhote.

      Sim, eu continuo lendo a Bíblia p/ o Reizinho. Eu me comprometo em ler a Bíblia toda p/ ele rsrs. Gosto da NVI.

      Obrigada pelas orações.

      Deus te abençoe!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Arquivo do blog