Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 10 de junho de 2016

Tudo segue bem, seria melhor se não fosse a vilã que nos persegue - a hipersalivação.
Mas, meu Reizinho tem dormido bem, sono tranquilo, "largado", o que me alivia,  pois, vejo que descansa, relaxa.

Não contei aqui ainda, na verdade estou preparando o meu coração de mãe - o Edinho foi sorteado,  na empresa,  e ganhou uma viagem para Ilha de Comandatuba -Bahia, num Resort, com tudo pago. Ai, Ai, Ai!
Assim que eu soube,  pensando no Vini, eu sugeri que ele vendesse a viagem, mas, ele não concordou. Então,  nós iremos. Sairemos na terça,  dia 14/06 e voltaremos domingo, 19/06, serão 05 noites lá.
Eu tenho orado, pedido a Deus p/ cuidar de tudo aqui, colocando alguém capacitado p/ ajudar a minha mãe. Minha prima, q é enfermeira e mora em Dourados, virá ficar c/ o Vini. Meu coração está em paz.
No fim, eu concordei que precisamos dessa viagem. A minha rotina é pesada, eu não saio, vivo p/ os meus filhos.  Vai ser muito bom! A Ana Liz irá conosco, ela está radiante! (Nós zamos na paia) kkk
O Edinho disse assim " Preta, se não fosse para nós irmos, eu não teria sido sorteado" rsrs. Ele tem razão,  acho que foi um presente de Deus p/ nós. E de aniversário p/ mim rsrs, meu níver é dia 11/06, no sábado.  O Edinho disse q vamos comemorar em grande estilo rsrs
Se tiverem curiosidade, pesquisem "Hotel Transamérica, Ilha de Comandatuba " . Lugar p/ rico rsrs, a diária R$ 2.000,00. Como o Edinho falou, se não fosse de graça,  jamais poderíamos ir.

"Deus, tudo está entregue em suas mãos. Somos dependentes do Senhor, do Seu amor e do Seu favor.  Obrigada por cuidar de nós!"



8 comentários:

  1. Flávia07:58

    Bom dia Cris fiquei feliz de vcs terem ganhado essa viagem eu sei que é dificil ir passear e deixar o Vini mas vá tranquila ele será muito bem cuidado o que vc pode fazer p ele vc faz descansa bastante e aproveita e um feliz aniversário adiantado muita saude paz bjs������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flávia!
      Sim, vou aproveitar, descansar e voltar renovada!

      Bjs

      Excluir
  2. Oh! Glória a Deus !Estou feliz por vcs :) e mais ainda pq a viagem será aqui na Bahia :) eu moro em Alagoinhas Bahia :).

    Com certeza, Deus preparou esse presente pra vcs e aproveitem bastante pq o lugar é lindo d+.

    E o Vini como sempre estará nas mãos do Senhor!

    Forte abraço e um mais especial pro Vini :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Jacqueline, vc mora na Bahia! Fiquei feliz em saber.

      Penso que seja lindo, mesmo. As fotos são maravilhosas!

      Abraço.

      Excluir
  3. Que presentão! com certeza será maravilhoso! e quanto ao Vini ficar, lembre-se que o os anjos do Senhor estão acampados ao redor do seu filho, guardando e livrando de todo mal! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, Amém e Amém!
      É verdade, sei que os anjos do Senhor estão ao redor do Vini, só preciso relaxar. Vou tentar.
      Obrigada!

      Bjs, Deus a abençoe!

      Excluir
  4. Olha so!! que surpresa tão boa.
    Seu marido tem toda razão, vocês devem ir sim. Você estando perto ou longe quem Cuida é o SENHOR.
    Não cai um pardal ao chão se Deus não deixar.
    Claro que falar pra mim é fácil, o difícil é colocar mesmo em prática. Mas vá orando e se preparando para esse descanso, procure descansar psicologicamente também.

    Vi as fotos do hotel, é muito bonito. Lembre que seu marido e sua filha também precisam de você, e você também precisa de descanso e tempo com eles.

    Lembre-se que nada acontece por acaso, Deus controla tudo. Encare também como um teste para ver se você consegue realmente confiar todo o cuidado do vini a Deus. E saiba que se o vini pudesse falar ele diria alegremente "Sim mãe, vá sim e não se preocupe comigo pois estou nos braços do Pai".
    Logico que seu filho quer a sua felicidade e seu descanso também. E se voce conseguir mesmo descansar um pouco então quando vc voltar estará mais radiante e feliz para passar pro vini.
    Que legal que é seu aniversário, gostaria de saber seu endereço para poder mandar uma lembrancinha, mas sei que não devemos divulgar endereço na net por questões de segurança, mas se você tiver uma caixa postal me diga que lhe passo o meu email pra voce me repassar sua caixa postal.

    Obrigada por ter me respondido as perguntas do outro post. Eu não gostava da biblia NVI porém, mês passado iniciei uma leitura biblica na NVI versão cronológica e estou gostando muito. Até hoje eu so tinha lido a Joao Ferreira Corrigida e fiel, e a revista e atualizada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana, suas palavras me emocionaram! Fiquei imaginando o Vini me falando pra ir...

      Obrigada pelo carinho de sempre.

      Bj. Bênçãos sobre vc.

      Excluir

Arquivo do blog