Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 26 de julho de 2016

A luta continua! A vida continua!
Enquanto escrevo, meu Reizinho está no meu colo.  Essa foto é de agora.
O resultado da cultura da secreção da gastrostomia mostrou 2 bactérias. Perguntei p/ a dra. Agatha o porquê de o Vini não estar apresentando febre, ela me explicou que é só uma infecção local,  na pele, nada grave. Ele começou com antibiótico ontem e tomará por 10 dias, o levofloxacino.
Já saíram tb os resultados dos exames solicitados pelo endócrino, amanhã vou ao laboratório retirar e deixarei no consultório p/ o médico.

O pessoal chegou hoje de Cuiabá, graças a Deus!  A rotina volta ao normal.
A Ana Liz fez tudo direitinho, entrou com as flores e depois com a cesta das alianças. Ela amou a viagem!



Hoje,  no início da noite, a Ana Liz abriu a porta do guarda roupa, pegou as sandálias do Vini, colocou ao lado da cama e falou - "Jesus vai evantá o manu e eie vai toiotá a sandaia." Aí, ela olhou p/ o Edinho e disse - " minha mãe sempi faiz issu."



Um comentário:

  1. Encontrei o blog de vocês na busca sobre o curso casados para sempre , e parei aqui , Não poderia sair sem orar por vocês como estou fazendo nesse momento .

    Senhor Jesus sei que te peço muito , mais hoje não peço pra mim , mais pelo Vinicius , A Liz , mamãe e papai desse irmãos que se amam tanto sem nunca terem trocado uma palavra .
    Paizinho tudo que te peço é que cumpra o teu propósito nessa familia , Paizinho a quanto tempo eles estão como o homem em frente ao poço e ninguém pode resolver , Mas tudo podes , tu tens TODO PODER , por favor pai , Faz somente a tua vontade , a tua vontade é boa , perfeita e agradável , Paizinho somos totalmente dependente de TI e da tua provisão. Obrigado Senhor por ter me apresentado a eles , obrigado por cuidar deles durante esse longo tempo de espera , Confiamos em Ti e cremos no teu querer , Obrigado por tudo em nome de Jesus Amém .

    ResponderExcluir

Arquivo do blog