Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 9 de julho de 2016

Que seja feita a vontade de Deus! Mas, como mãe não posso deixar de apresentar, a Ele, a minha vontade - 'cura o meu filho, Senhor!"
Sim, digo Amém, para o querer de Deus, mas, não posso deixar de manifestar o meu desejo de contemplar o milagre da restauração na vida do meu filho.
Jamais me voltarei contra Deus se Ele tirar o meu filho de mim, mas, enquanto houver fôlego de vida nele,  eu clamarei ao Senhor para que Ele o deixe comigo.
Em dez anos, não houve um dia em que eu não tenha orado ao Senhor pela vida do Reizinho. É bem certo que houve dias em que orei com menos fervor e até com um pouco de incredulidade, mas, sempre exercitei a minha fé e o meu papel de intercessora.
Há quem pense que eu vivo de ilusão. Não, eu sou muito realista!  Sei que o meu filho tem uma doença degenerativa, incurável pela medicina e se Deus não se manifestar com a cura, ele morrerá. Mas, meu filho está vivo e eu sou serva de um Deus vivo que pode mudar a nossa sorte.
Que seja feita a vontade de Deus!  Eu continuarei orando pela cura.

3 comentários:

  1. Bom dia,
    olha esse link, tem a historia de um rapaz que ficou 12 anos acamado e depois voltou

    http://notifam.com/static/homem-acorda-depois-de-passar-12-anos-em-estado-vegetativo-ele-revela-eu-tinha-consciencia-de-tudo.html

    ResponderExcluir
  2. Adriana, alguém já havia lido essa matéria e lembrou de mim, aí, me enviou e eu li. Lembro que quando eu li, edificou muito a minha fé.
    Nossa, q história!
    Quando leio, eu penso "se aconteceu com ele, pode acontecer com o Vini." Queira Deus!

    Obrigada pelo carinho. Bj

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog