Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 12 de agosto de 2016

O raio x apontou uma leve pneumonia, com infiltrações no pulmão. O médico nos liberou na madrugada p/ iniciarmos com antibiótico via gastro, em casa. O movifloxacino por 7 dias.

Hoje de manhã, meu Reizinho começou a apresentar um quadro de retenção urinária, que está me preocupando.  Ele não está fazendo nada de xixi, a bexiga fica cheia e dura, ele se contorce todo. Passei sonda 03 vezes, tirando bastante urina.
Já aconteceu isso com ele, depois normalizou.  Vou aguardar até amanhã, se não normalizar, voltaremos ao hospital.

A vida de quem enfrenta uma doença grave e incurável é assim, cheia de sobressaltos.  Haja coração!

6 comentários:

  1. Flávia09:53

    Que bom que o Vini não precisou ficar internado agora com as medicações ele vai ficar bom se Deus quiser bjs...

    ResponderExcluir
  2. É como vc disse, vivendo um dia após o outro. Eu estou assim, após a situação de minha mãe. agradecendo por cada dia. Que Jesus em sua infinita misericórdia te dê forças pra enfrentar e vencer mais essa. E que a saúde do vini seja logo restaurada. Vou orar por vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  3. É como vc disse, vivendo um dia após o outro. Eu estou assim, após a situação de minha mãe. agradecendo por cada dia. Que Jesus em sua infinita misericórdia te dê forças pra enfrentar e vencer mais essa. E que a saúde do vini seja logo restaurada. Vou orar por vocês. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Continuarei orando pelo Vini.Em nome de Jesus ele vai se recuperar.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. melhoras... Cristo no comando..

    ResponderExcluir

Arquivo do blog