Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Esse mês de setembro está sendo muito difícil p/ mim.
O coração apertado, um nó na garganta e as lágrimas teimam em cair.
Por mais que eu tente pensar nas coisas boas, que eu declare q nós somos um milagre por não termos desabado até hoje, que eu reconheça que Deus nos sustenta,  o que está falando mais alto em mim é a dor de não ter a saúde do meu filho. Estão escancarados diante dos meus olhos, a sobrevida e o sofrimento. Como desviar o olhar?  Como sorrir se a vontade é de chorar?
Meu coração está gritando por socorro! E para o meu desespero, Deus não responde.
Quero celebrar a vida! Vou tentar ser forte. Ainda tenho esperança de dias melhores.

4 comentários:

  1. Flavia09:06

    O minha amiga tao querida eu sei que é muito dificil nos maes aceitar as situaçoes que nossos filhos estao passando que tem dias que a gente so tem vontade de chorar chorar mas nao podemos ficar assim mas te entendo perfeitamente o que esta sentindo agora um abraço bem grande para todos vcs bjs

    ResponderExcluir
  2. É amiga, não podemos permanecer tristes. A tristeza bate, mas precisamos reagir. Graças a Deus, estou melhor.
    Tudo de bom p/ vc e sua família. Deus os abençoe! Bjsss
    Obrigada por nos acompanhar.

    ResponderExcluir
  3. é Cris,ñ vai ser fácil,mas as mãos de Deus lhe sustenta,NOSSA 18 anos já q esse gato fará,logo será o meu Vini.Como passa,eu sei q a gente sonha ,tem planos,faculdade,mas a vida é assim,os sonhos são nossos,mas o aval final é de Deus.Só posso lhe desejar força e sabedoria. Amo vcs!bj estalados na bochecha do Vini e mais delicado na Ana Liz.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amiga, pelo carinho.
    Darei os beijinhos neles.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog