Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


quarta-feira, 14 de setembro de 2016

O cuidado de Deus. ..

Tudo vai bem, por aqui, graças a Deus. 
Meu coração é grato ao Senhor pelos cuidados dele para conosco!  Na Segunda-feira de manhã,  quando eu e minha mãe fomos mudar o Vini de posição na cama, encontrei um escorpião, embaixo do travesseiro dele.
Meu Reizinho estava de lado,  eu coloco uma almofada embaixo do travesseiro p/ ele não virar a cabeça,  quando tirei essa almofada, o escorpião estava nela,  eu gelei! 

Meu Deus! Ficamos pensando se ele tivesse sido picado, ia passar mal e jamais saberíamos o porquê.  Senhor!  Meu filho indefeso,  sem poder se expressar, não gosto nem de imaginar. 

Ontem, de manhã, minha mãe viajou com minha irmã. Estou sozinha p/ cuidar de tudo,  das crianças,  da casa, almoço,  etc. Hoje,  foi uma correria só!

Meu Reizinho está super bem,  com a graça de Deus. Sem nenhuma aspiração  - saliva controlada!

O Edinho que foi ao culto, segunda terça de milagres. A qualquer momento o milagre pode se concretizar!  Tenho fé,  tenho esperança.

Tenho declarado, em minhas orações  - "Somos totalmente dependentes de Ti, Senhor! " E como somos!


11 comentários:

  1. Meu Deus!!!!! O escorpião não pica lo foi mais um milagre na vida dele. Sempre te acompanho em silêncio a maioria das vezes. Força e fé.Bjim nos seus pequenos.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!!!!! O escorpião não pica lo foi mais um milagre na vida dele. Sempre te acompanho em silêncio a maioria das vezes. Força e fé.Bjim nos seus pequenos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus! Que livramento na vida do Vini, obrigada Deus!

    O escorpião pode ter entrado por debaixo da porta né? Só Deus mesmo pra dar um livramento desse.

    Olha, acredita q eu sonhei com vc e o vini? :) Já duas vezes que sonho com vcs dois e todos os dois sonhos foram bons.No dia q vc colocou a foto do Vini com a touquinha rs rs eu fiquei olhando a fotinha dele e como sempre eu pedir a Deus pela vida dele. Fui dormir e sonhei :). Qndo acordei eu tava me sentindo feliz parecia tão real. Me levantei rindo kkk e fiquei só pensando . Fiquei com vergonha de contar a vc o sonho kkkk só hj q eu resolvi falar rs rs.Tenho fé em Deus q esse sonho se realize. Vamos continuar orando pelo Vini :).

    Forte abraços e fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra que vergonha, Jacque? rs
      Sinta -se muito à vontade em compartilhar conosco sonhos e desejos em relação ao Reizinho ou sobre o que quiser.
      Que se realize!

      Bj

      Excluir
    2. Em nome de Jesus vai se realizar sim :)...

      Gosto muito de vcs e desse cantinho abençoado :)

      Beijos em todos!

      Excluir
    3. Em nome de Jesus vai se realizar sim :)...

      Gosto muito de vcs e desse cantinho abençoado :)

      Beijos em todos!

      Excluir
  4. Flávia07:38

    Cris gelei quando li coloca um pano em baixo da porta tidos os dias meu Deus como esse bicho nojento e perigoso entrou, nossa nao gosto nem de pensar mas Deus é muito maravilhoso e protejeu o Vini Cris fica atenta olha o quintal pq tem a Aninha tambem ficam com Deus amiga bjs bjs.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou cuidando. Estou de olho rs
      Até hoje agradecendo!

      Bjs

      Excluir
  5. Nossa, gloria a Deus por esse livramento! Como diz a Palavra: Os anjos do Senhor acampam ao redor daqueles que o temem, e os livra. Salmo 34:7

    ResponderExcluir

Arquivo do blog