Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Estou com meu filho nos braços
Acabei de orar por ele
Li a Palavra também
Meu coração se enche de esperança
Eu creio num Deus vivo!
Sofro, choro e me canso da situação
Por vezes, penso em desistir
Tento ignorar a existência divina
E viver pela razão
Mas, volto a buscar a Sua presença
Por que eu creio num Deus vivo!
Diante das circunstâncias tão sofridas
Decido não mais esperar pelo milagre
Insisto em me convencer dos fatos
Mas, a fé fala mais alto
Eu creio num Deus vivo!
Independente do que os meus olhos vejam
Independente do que o meu coração sinta
Independente do que a medicina diga
Independente da sentença proferida
Eu vou continuar crendo em milagres
Por que eu creio num Deus vivo!

Em uma conversa com minha mãe,  no sábado, eu disse que não ia mais esperar um milagre. Que eu ia cuidar do meu filho com muito amor e viver um dia por vez e se Deus, em sua soberania, decidisse tirá -lo de mim, eu teria feito a minha parte.
Isso por que eu tenho visto mães de fé perderem seus filhos. Outras receberem o diagnóstico dessa doença tão cruel. O que me levou a pensar que cada um tem uma missão nessa terra e o que temos que passar,  ninguém vai passar pela gente.
Maaaaas, ontem fui ao culto e a Palavra veio diretamente no meu coração  -

" Sai da tua tenda e volte a viver a promessa! "

Meu Deus, foi muito forte!
Tentar viver sem esperança, não se encaixa em mim. Eu sou uma mulher de fé! Enquanto meu filho viver, vou clamar pelo milagre! Por que eu creio num Deus vivo!


2 comentários:

  1. Flávia07:54

    Quando leio as coisas que posta me identifico muito com vc as vezes me sinto tao forte com esperança de melhora que vai da tudo certo mas tem dias que acordo completanente desacreditada de tudo chego a pensar porque Deus esta fazendo isso comigo e meu filho ele é um filho tao bom de coraçao bom carinhoso nao merecia esta passando por tanta tristeza porque ele sabe de tudo que esta acontecendo com ele que antes conseguia andar hoje nao mais isso é muito triste p ele e para mim sofro choro peçi a Deus misericordia que ela faça meu filho andar de novo como sempre andou é muito dificil a situaçao mas tento viver mesmo nao sendo mais feliz como antes bjs fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eu te entendo, Flávia, mas, precisamos prosseguir confiando em Deus, mesmo chorando e sofrendo, mesmo sem entender, mesmo achando que o Senhor se esqueceu de nós. Ele é o centro de nossas vidas, sempre.

    Bjin

    ResponderExcluir

Arquivo do blog