Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Vejam o mimo que ganhei da minha irmã!  Ela estava de férias em Recife e viu esse quadrinho, disse que na hora pensou em mim  - "não posso deixar de levar p/ a Cris! " Eu amei,  tudo a ver com a nossa história.  Vou colocar na parede,  atrás da cama do Reizinho. 

Sobre a cadeira de rodas:
- Ficou pronta 
- Não fiquei totalmente feliz com o lugar para a cabeça (vou pedir p/ uma TO vir aqui em casa p/ ver o q é possível fazer);
- É confortável p/ o Reizinho, mas, não é confortável para quem empurra,  é muito baixa!
- Demos uma volta na quadra, com bastante sacrifício, eu cansei muito! Mas, pelo Vini vamos continuar passeando;
- Vou levá -lo à Igreja, pelo menos 01 vez ao mês.  Se tiver tudo bem,  levarei no próximo domingo. 


Fui ao culto, hoje.  No final, o pastor fez um apelo, quem quisesse ir à frente e oferecer um altar a Deus, entregar para Ele aquilo que tivesse no coração. Eu entreguei a minha maior alegria - meus filhos. Agradeci, com o coração extremamente grato, pela vida dos dois.
Entreguei o nosso sonho - ver o nosso menino restaurado.

Cheguei em casa, colocamos o Vini na poltrona e contei a ele, tudo o que aconteceu na Igreja. Beijei o seu rosto e sussurrei em seu ouvido  - a sua vida é muito preciosa! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog