Neste espaço, eu conto o dia-a-dia do Vinícius, um Reizinho muito lindo, que foi acometido por uma doença incurável pela medicina, a ALD - adrenoleucodistrofia, doença do filme "Óleo de Lorenzo", diagnosticada em julho/06, com quase 08 anos de idade. Neste tempo todo, ele está descansando, ora no seu trono, ora nos seus aposentos, por que, está impossibilitado de andar, de falar, de sorrir, mas, nada o impede de reinar.

Nós, eu, meu esposo, minha mãe, minhas irmãs, somos os seus súditos. Ele suspirou, já estamos ao seu redor, para lhe prestar os nossos serviços.

Mas, acima dele, há uma realeza maior - o Rei dos Reis - Jesus Cristo de Nazaré! Este sim, comanda nossas vidas.

E assim, vamos vivendo um dia por vez, fazendo o que está ao nosso alcance para o bem do Reizinho e nos curvando para servir o Rei maior!


sábado, 1 de abril de 2017

Amanheceu friozinho aqui, durante o banho, meu Reizinho já estava arrepiado de frio. Então,  cuidei do seu corpinho  -hidratei,  perfumei e o agasalhei, logo em seguida, pegou no sono.

Ontem, levei a Ana Liz p/ consulta de rotina c/ dr. Luiz Darcy, homeopata e como sempre, matei dois coelhos com uma cajadada só rsrs, falamos sobre o Vini. Ele teve uma "luz" que, como sempre,  me trouxe esperança - como o adesivo que usamos é a base de escopolamina e é o que mais dá certo p/ o Vinícius,  ele lembrou que tem um medicamento na homeopatia c/ escopolamina, vai estudar a respeito e me passar p/ manipular.  Mais uma tentativa!

Essa semana foi liberado o valor de R$ 1.909,00 da justiça p/ a compra de adesivos. A farmácia,  em SP, fez um desconto e deu p/ comprar 06 caixas, com 05 adesivos em cada caixa. Graças a Deus!

Eu estava agora a pouco orando aqui na sala, com o Reizinho na poltrona. A oração me traz esperança, me aproxima de Deus e aviva a minha fé.  Eu oro, apresento ao Senhor os meus pedidos e espero nele a resposta.

3 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindo de viver o Vini.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ele é lindooo, Jacke! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris!
    Deus é misericordioso!
    Se precisar de alguma coisa é só falar!
    Beijo no coração!
    Fique na Paz de Jesus!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog